Ypê anuncia a abertura de Novas Vagas de Trabalho



  

Oportunidades são para as cidades de Amparo (SP), Belém (PA) e Simões Filho (BA).

Visando a época de fim de ano, época que as empresas entram em fase de contratação, certos estabelecimentos buscam contratar novos profissionais. E com as ofertas de emprego dessas empresas, a concorrência entra em cena, deixando para trás alguns indivíduos interessados também na oferta.

Com cursos profissionalizantes e com experiência na área ofertada, a concorrência sai na frente, conquistando a vaga tão sonhada. E se você também quer brigar por uma vaga, primeiro procure qualificar-se para o mercado de trabalho. As propostas de emprego são apresentadas diariamente.

Um exemplo a ser citado é a Ypê, uma empresa que atua nos setores de limpeza de casa, roupas e higiene corporal. Esta poderosa marca acaba de divulgar novas oportunidades de trabalho e caça profissionais em três cidades brasileiras: Amparo – SP, Belém – PA e Simões Filho – BA.



Na lista abaixo é possível observar informações das oportunidades de emprego da Ypê, que está há mais de 65 anos no mercado:

  • Inspetor de Qualidade 1º e 2º Turno: 1 vaga na cidade de Amparo (SP).
  • Analista Contábil Sênior: 1 vaga na cidade de Amparo (SP).
  • Coordenador de Manutenção: 1 vaga na cidade de Simões Filho (BA).
  • Supervisor de Vendas: 1 vaga na cidade de Belém (PA).
  • Analista Civil – Arquitetura: 1 vagas na cidade de Amparo (SP).
  • Analista de Sistemas – Progress/ Webspeed: 1 vagas na cidade de Amparo (SP).
  • Coordenador de Manutenção Corporativa: 1 vagas na cidade de Amparo (SP).

Como Concorrer a uma das Vagas de Emprego da Ypê:

Se você deseja fazer parte da equipe, basta enviar seu currículo atualizado para a página da Ypê: www.ype.ind.br. É recomendado procurar por informações sobre as propostas na data de hoje, pois as vagas de emprego podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Além de executar o cadastro do currículo no site da Ypê, é possível também obter maiores detalhes sobre as vagas ofertadas pela entidade. Lembre-se que cursos profissionalizantes podem colocar você a frente da concorrência. Então, caro leitor, aposte neles!

Por Flavinha Santos



Post Comment