Programa de Trainee BP 2016 – Vagas abertas




Empresa abre vagas de trainee em cidades de Minas Gerais e Goiás.

Quando achamos que pode ser pouco provável a chance de uma boa oportunidade de emprego nesse final de ano, surge a notícia do Programa de Trainee BP para atender as unidades que ficam na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais, mais as cidades de Itumbiara e Edéia, ambas no estado de Goiás.

Para fazer parte do programa o candidato deve possuir uma formação de Dezembro de 2013 até Dezembro de 2015 em cursos de nível superior de Agronomia e de Engenharia (nas especialidades de Agrícola, Agronômica, Bioprocessos e Biotecnologias, Ambiental, Agronômica, Bioenergética, Desenvolvimento Industrial, Energia, Produção, Elétrica, Produção Agroindustrial, Manutenção, Industrial Mecânica, Química, Industrial Elétrica, Mecânica ou em Instrumentação, Automação e Robótica).  O candidato ainda precisa apresentar pelo menos um nível avançado da Língua Inglesa e disponibilidade para mudar de residência e morar em uma das cidades onde vão ser realizadas as atividades.


O programa tem como etapas a Inscrição (www.across.com.br/traineebp), junto com os Testes Online (Lógica, Inglês e SOC, ou seja, Sistema de Orientação de Carreira), a Dinâmica de Grupo, o Painel de Gestores e por último a Admissão onde as atividades terão início, provavelmente, no mês de Fevereiro de 2016.

Ao passar por todas as etapas o candidato admitido vai ter a chance de trabalhar nas áreas de Manutenção, Indústria, Agrícola e ainda na OMS. O programa em si apresenta interessantes etapas de desenvolvimento, pois após a Integração do Trainee na BP, o mesmo tem a oportunidade de passar pelo Job Rotation onde pode trabalhar em todas as 4 áreas mencionadas.

No programa ainda temos o fortalecimento dos seus talentos e das suas competências, pois em cada área o desenvolvimento está bastante focado em fazer com que você brilhe na empresa e sem deixar de fora o constante suporte para todas as suas dúvidas, tanto que existe um processo onde o trainee passa por uma contínua aprendizagem. Como todo grande Programa de Trainee não podemos deixar de mencionar que ainda existe um Projeto Final.


Por Fernanda de Godoi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *