Programa de Trainee BP 2016 – Vagas abertas



  

Empresa abre vagas de trainee em cidades de Minas Gerais e Goiás.

Quando achamos que pode ser pouco provável a chance de uma boa oportunidade de emprego nesse final de ano, surge a notícia do Programa de Trainee BP para atender as unidades que ficam na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais, mais as cidades de Itumbiara e Edéia, ambas no estado de Goiás.

Para fazer parte do programa o candidato deve possuir uma formação de Dezembro de 2013 até Dezembro de 2015 em cursos de nível superior de Agronomia e de Engenharia (nas especialidades de Agrícola, Agronômica, Bioprocessos e Biotecnologias, Ambiental, Agronômica, Bioenergética, Desenvolvimento Industrial, Energia, Produção, Elétrica, Produção Agroindustrial, Manutenção, Industrial Mecânica, Química, Industrial Elétrica, Mecânica ou em Instrumentação, Automação e Robótica).  O candidato ainda precisa apresentar pelo menos um nível avançado da Língua Inglesa e disponibilidade para mudar de residência e morar em uma das cidades onde vão ser realizadas as atividades.

O programa tem como etapas a Inscrição (www.across.com.br/traineebp), junto com os Testes Online (Lógica, Inglês e SOC, ou seja, Sistema de Orientação de Carreira), a Dinâmica de Grupo, o Painel de Gestores e por último a Admissão onde as atividades terão início, provavelmente, no mês de Fevereiro de 2016.



Ao passar por todas as etapas o candidato admitido vai ter a chance de trabalhar nas áreas de Manutenção, Indústria, Agrícola e ainda na OMS. O programa em si apresenta interessantes etapas de desenvolvimento, pois após a Integração do Trainee na BP, o mesmo tem a oportunidade de passar pelo Job Rotation onde pode trabalhar em todas as 4 áreas mencionadas.

No programa ainda temos o fortalecimento dos seus talentos e das suas competências, pois em cada área o desenvolvimento está bastante focado em fazer com que você brilhe na empresa e sem deixar de fora o constante suporte para todas as suas dúvidas, tanto que existe um processo onde o trainee passa por uma contínua aprendizagem. Como todo grande Programa de Trainee não podemos deixar de mencionar que ainda existe um Projeto Final.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment