Concurso do Corpo de Bombeiros de SP – Vagas para Guarda Vidas



  

Certame oferta 144 vagas para Guarda Vidas. Salários serão de R$ 968.

Uma excelente oportunidade de trabalho temporário está sendo oferecida pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que divulgou através de um edital normativo que estará selecionando 144 profissionais para exercerem a atividade de Guarda-Vidas.

As oportunidades de trabalho serão para os municípios de Itanhém (38 vagas), São Sebastião (34 vagas), Ubatuba (19 vagas) e Mongaguá (53 vagas).

Os principais requisitos para candidatura são: possuir maioridade, ter ensino fundamental completo, além de estar gozando de saúde física e mental.

A proposta salarial oferecida aos candidatos aprovados no processo de seleção será de R$ 968.

Os interessados em participar poderão se inscrever via internet ou presencialmente, sendo que via internet o formulário de inscrição se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br.

Já os que optarem em fazer sua inscrição de forma presencial deverão comparecer nas unidades de Corpo de Bombeiro as quais estão sendo oferecidas as vagas, sendo que a relação de endereços se encontra descrita no edital.



O período de inscrições já foi iniciado e está com previsão de término definida para o dia 27 de dezembro de 2015.

As etapas de seleção serão as seguintes: inscrição, análise de documentos apresentados, apresentação de atestado médico, análise de documentação no momento da contratação e provas para conferir as habilidades físicas do candidato. Por último ainda haverá uma Investigação Social.

A prova de habilidades físicas está prevista para ocorrer no dia 28 de dezembro de 2015, em locais ainda a serem informados e divulgados no mesmo endereço eletrônico disponibilizado para inscrição.

Os selecionados assinarão um contrato de trabalho de cinco meses e não terá possibilidade de prorrogação desse prazo, pois a atividade de Guarda Vidas é uma atividade sazonal e de excepcional interesse público.

Este processo seletivo será válido por seis meses, prazo que somente começará a ser contabilizado a partir da data de divulgação do resultado final.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Post Comment