Syngenta oferece Vagas de Estágio em Toxicologia



  

Seleção oferece vagas para estudantes de Farmácia, Medicina Veterinária e Biomedicina. Selecionados irão trabalhar em Santo Amaro.

Você é um estudante de Farmácia, Medicina Veterinária ou Biomedicina que vai se formar entre os meses de Julho e Dezembro de 2017?

Então é a sua chance de fazer o Estágio em Toxicologia da Syngenta, que está em busca de profissionais com essa formação e que tenham bons conhecimentos do Pacote Office, nível intermediário de conhecimentos da Língua Inglesa e com uma disponibilidade para trabalhar durante 30 horas semanais diretamente na unidade da empresa que fica localizada em Santo Amaro, SP, ou seja, as atividades podem ser das 08:00 até às 15:00 horas ou senão das 09:00 até às 15:00 horas.

Quais são as tarefas realizadas?

O estagiário vai fazer parte no seu dia-a-dia de:

  • Auxiliar diretamente no que diz respeito para a contratação de inúmeros estudos toxicológicos;
  • Suportar de forma eficiente o monitoramento ligado direto com os estudos toxicológicos e ainda realizar diferentes tipos de follow up com relação aos diversos casos;
  • Dar e ainda manter o suporte com relação a área de compliance, principlamente no caso de se tratar das questões administrativas (na sua maioria podemos notar os contratos, entre outros);
  • Suportar as demandas vindas do time de THS no que se refere a outras tarefas;
  • Auxiliar seja na solicitação e ainda no follow up que se tratam das diferentes amostras voltadas para a realização de teste;
  • Auxiliar para a realização do preparo de relatórios que cuidam da avaliação toxicológica de todos os produtos formulados. 


A inscrição pode ser acessada bem aqui e fora essa etapa o candidato ainda vai realizar os mais diversos testes online. A Cia de Talentos vai efetuar a análise qualitativa e quantitativa no se refere a sua ficha de inscrição e passando por isso vai chamar o candidato para uma entrevista onde vai conversar com profissionais da própria Cia de Talentos, além de um dos gestores da Syngenta.

A empresa oferece dois tipos de bolsa auxílio no qual o valor de R$ 1.267,00 é para estudantes que estão no antepenúltimo e no penúltimo ano, enquanto que no valor de R$ 1.531,00 é para os alunos do último ano. Em ambos os casos a empresa oferece ainda vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica e seguro de vida.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment