Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Funsat oferece Novas Vagas de Emprego em Campo Grande (MS)





Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e as vagas são para diversos cargos.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande divulgou nesta última terça-feira, dia 15 de dezembro, novas vagas de emprego abertas na região.

A vaga de auxiliar de escrituração fiscal é uma das primeiras da lista e para concorrê-la é preciso possuir experiência anterior, conhecimento em escritura fiscal e ensino médio completo. Dentre as atividades a serem realizadas pelo cargo estão: emissão de holerites e folhas de pagamento de funcionários, cálculos trabalhistas e demais serviços de departamento pessoal.

Há vagas disponíveis também para a função de orientador de tráfego para estacionamentos, destinadas à candidatos com experiência anterior, CNH ativa na categoria B e ensino fundamental completo. O funcionário deverá executar tarefas de operador no interior do estacionamento.

Há oportunidades para a função de esteticista facial, a qual exige experiência e ensino fundamental completo. Qualificação na área poderá ser um diferencial. Os profissionais atuarão com design de sobrancelhas.

Tem também oportunidades para garçom, para profissionais com experiência anterior e ensino fundamental completo. O selecionado irá atuar com atendimento ao cliente, anotar pedidos, entre outras atividades.





A lista também contempla vagas para recreadores com ensino fundamental completo e experiência na carteira, para atuar em empresa especializada em jogos e brinquedos eletrônicos, monitorando crianças e adolescentes. É preciso residir na saída de Cuiabá e ter condução própria será um diferencial.

A instituição também disponibiliza vagas de telefonista e recepcionista/atendente para pessoas com deficiência. Não precisa ter experiência, basta ter o ensino médio completo e conhecimento em informática básica para realizar os atendimentos, como receber e transferir chamadas de telefone. Haverá treinamento para ambas as funções.

Por fim, há vagas disponíveis para a função de operador de caixa. Não precisa de experiência, mas o ensino médio completo e habilidade para registrar mercadorias e pesar alimentos no caixa com agilidade. Não foi divulgado um número total de vagas, pois elas serão preenchidas aleatoriamente, por ordem de inscrição, conforme a necessidade e a disponibilidade.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Funsat e precisam levar a carteira de trabalho, o número do PIS, o RG e o CPF. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h00, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena.

Por Daniela Almeida da Silva



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment