Funsat oferece Novas Vagas de Emprego em Campo Grande (MS)



  

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e as vagas são para diversos cargos.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande divulgou nesta última terça-feira, dia 15 de dezembro, novas vagas de emprego abertas na região.

A vaga de auxiliar de escrituração fiscal é uma das primeiras da lista e para concorrê-la é preciso possuir experiência anterior, conhecimento em escritura fiscal e ensino médio completo. Dentre as atividades a serem realizadas pelo cargo estão: emissão de holerites e folhas de pagamento de funcionários, cálculos trabalhistas e demais serviços de departamento pessoal.

Há vagas disponíveis também para a função de orientador de tráfego para estacionamentos, destinadas à candidatos com experiência anterior, CNH ativa na categoria B e ensino fundamental completo. O funcionário deverá executar tarefas de operador no interior do estacionamento.

Há oportunidades para a função de esteticista facial, a qual exige experiência e ensino fundamental completo. Qualificação na área poderá ser um diferencial. Os profissionais atuarão com design de sobrancelhas.

Tem também oportunidades para garçom, para profissionais com experiência anterior e ensino fundamental completo. O selecionado irá atuar com atendimento ao cliente, anotar pedidos, entre outras atividades.



A lista também contempla vagas para recreadores com ensino fundamental completo e experiência na carteira, para atuar em empresa especializada em jogos e brinquedos eletrônicos, monitorando crianças e adolescentes. É preciso residir na saída de Cuiabá e ter condução própria será um diferencial.

A instituição também disponibiliza vagas de telefonista e recepcionista/atendente para pessoas com deficiência. Não precisa ter experiência, basta ter o ensino médio completo e conhecimento em informática básica para realizar os atendimentos, como receber e transferir chamadas de telefone. Haverá treinamento para ambas as funções.

Por fim, há vagas disponíveis para a função de operador de caixa. Não precisa de experiência, mas o ensino médio completo e habilidade para registrar mercadorias e pesar alimentos no caixa com agilidade. Não foi divulgado um número total de vagas, pois elas serão preenchidas aleatoriamente, por ordem de inscrição, conforme a necessidade e a disponibilidade.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Funsat e precisam levar a carteira de trabalho, o número do PIS, o RG e o CPF. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h00, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena.

Por Daniela Almeida da Silva



Post Comment