Seja Trainee – Programa de Estágio 2016



  

Empresa oferece vzgas para estudantes de jornalismo. Bolsa-Auxílio é de R$ 1.200.

A Seja Trainee está com as oportunidades em aberto para ser um Estagiário em Contéudo até a data de 10 de janeiro de 2016. Para participar é preciso ser um estudante do segundo ano do curso de Jornalismo, com bons conhecimentos de gramática, mas não é preciso experiência com relação a utilizar as técnicas de redação, em compensação deve gostar de escrever e aqueles que souberem utilizar ferramentas de publicação, como o WordPress, por exemplo, vão se destacar dos demais candidatos.

A Seja Trainee ainda informa que vai se destacar também aqueles que conseguem ficar conectados com todas as notícias e com as tendências que surgem, pois o público gosta de receber as informações atualizadas do conteúdo que aparece no portal, ou seja, o estagiário é o responsável por realizar a inclusão de novas informações.

Como são realizadas essas atualizações no portal?

O estagiário vai realizar o monitoramento do conteúdo do portal chamado Ligado na Facul, onde vai criar toda semana diversas pautas que estão ligadas as áreas da educação e também com relação a carreira. Na parte da produção diária no portal, vai fornecer os conteúdos que estão direcionados a algumas notas, matérias ou senão diretamente as entrevistas, sem mencionar que diariamente ainda vai atualizar as redes sociais (Facebook, Twitter, etc.).

O estagiário somente tem esses tipos de tarefa?



Não, pois na semana também vai efetuar o envio do e-mail marketing e por último temos a contribuição com relação à reformulação e demais melhorias que estão dentro da parte do layout, mais a linha editoral junto com toda a equipe de criação. O estagiário não vai ficar somente estagnado nessas tarefas, pois temos o monitoramento e a análise detalhada do site, sempre contado com o apoio dos gestores para que ocorram grandes melhorias e que atendam todas as exigências que a Seja Trainee busca para ajudar aos mais diversos jovens.

Quais são os benefícios oferecidos para aqueles que conseguirem participar desse tipo de processo?

A empresa oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.200,00 por mês e além disso temos o vale refeição e o vale trasnporte.

Inscrições devem ser feitas no endereço http://trampos.co/oportunidades/123950-estagiario-de-conteudo.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment