Programa de Estágio Ipiranga 2016 – Coordenação Estratégica de Preços



  

Seleção oferece oportunidades para estudantes de Estatística. Selecionados trabalharão no Rio de Janeiro (RJ).

O Posto Ipiranga está com inscrições abertas para o Programa de Estágio na área de Coordenação Estratégica de Preços. A vaga é para o Rio de Janeiro e os interessados devem estar cursando Estatística, ter previsão de formatura para julho ou dezembro de 2017, além de possuir conhecimento avançado/intermediário do Pacote Office e inglês.

A remuneração é de R$ 1.127,90 e empresa também oferece benefícios como auxílio transporte no valor de R$ 145,00, alimentação no local e estacionamento. A carga horária é de 20 horas semanais e a região do trabalho é São Cristovão.

A área atua na estruturação de atividades relacionadas à inteligência de mercado e tem como principal finalidade definir políticas e subsidiar informações para a área central, com intuito de buscar oportunidades para o crescimento.

Que tal aproveitar este novo ano com boas oportunidades profissionais? Não perca o seu tempo e clique neste link, para cadastrar o seu currículo: http://migre.me/sBLwa.

Sabe como aproveitar ao máximo o seu estágio?

Aproveite a experiência para aprender e aprimorar os seus conhecimentos. O mercado de trabalho valoriza estudantes que investem no seu desenvolvimento pessoal. Além do estágio, visite congressos, palestras ou seminários da sua área.



Como está o seu inglês? Saber (bem) o idioma faz muita diferença para o mercado de trabalho. Além disso, estude outras línguas como o espanhol, por exemplo.

Cadastre o seu currículo em várias empresas, mas que estejam relacionadas com o seu objetivo profissional. É fundamental saber aonde quer e deseja chegar. Foco é imprescindível!

Não chegue atrasado nas entrevistas. Programe-se e saia de casa com antecedência. O candidato é avaliado desde o primeiro momento. Além disso, lembre-se de que imprevistos acontecem, por isso, cuidado com trânsito.

Durante a conversa com o recrutador, demonstre interesse, pergunte e faça questionamento. Não tenha medo de expor o que pensa ou esclarecer alguma dúvida.

Gostou das ideias sugeridas? Compartilhe a sua opinião e muito sucesso na sua trajetória profissional!

Por Babi



Post Comment