Skuad abre vagas de trabalho em São Paulo



  

Oportunidades abertas são para o cargo de Analista de Mídia Performance.

A Skuad, agência de marketing que atua com serviços para startups, está com vagas de trabalho abertas para profissionais interessados em atuar no cargo de Analista de Mídia Performance. As vagas são para trabalhar no bairro Paraíso, que fica na zona sul de São Paulo (SP).

O Analista de Mídia Performance da Skuad terá como responsabilidades centrais planejar, executar e gerir campanhas nas plataformas Facebook Ads e Google Adwords. Também deverá gerar relatórios periódicos com os resultados das campanhas realizadas, bem como focar na melhor de desempenho e no custo de conversão.

Para cumprir as demandas descritas acima, o Analista de Mídia Performance precisa ter domínio do Gerenciador de Negócios do Facebook e do Mídia Adwords (MCC). Além disso, é importante ter interesse de trabalhar para e com startups.

A Skuad também destacou diferenciais que serão úteis ao profissional, como possuir certificado de conhecimento em Google Analytics e Google Adwords, bem como conhecimento prático e teórico em SEO. Outros são Custom Audiences e Remarketing. É preciso ter conhecimento de mídia programática.



A empresa também busca no Analista de Mídia Performance  outras valências profissionais que considera importante, como experiência em campanhas de mídia de perfomance e com um perfil analítico. A Skuad se auto-afirma um novo modelo de design e marketing especializado em startups e busca profissionais que se enquadrem nesta mentalidade.

A remuneração oferecida pela Skuad para o cargo de Analista de Mídia Performance não foi divulgado. Também não foi revelado o regime de contratação (PJ ou Pessoa Física), a carga horária de trabalho, os benefícios e outras informações relevantes.

Quem tiver interesse em fazer parte da equipe de trabalho da Skuad no cargo de Analista de Mídia Performance deve enviar o CV, o quanto antes, para o seguinte endereço eletrônico: fale@skuad.com.br.

Outra opção ao candidato para participar do processo de seleção é enviar, também por e-mail, o link do seu LinkedIn.

Por Julio Abreu



Post Comment