Programa de Estágio AGO 2016 – Área de Recursos Humanos



  

Oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Psicologia e Relações Internacionais.

A empresa AGO está com oportunidade aberta para o seu programa de estágio em recursos humanos, com foco multidisciplinar em que o estudante vai atuar nas quatro bases da área: remuneração e benefícios, treinamento e desenvolvimento, além de recrutamento e seleção. Com duração de dois anos, os interessados serão avaliados por meio de testes online de inglês, teste de eficiência na resolução de problema, análise qualitativa e quantitativa da inscrição, teste de Excel e conhecimentos gerais, além de entrevistas.

Que tal aproveitar a chance? A oportunidade é destinada aos estudantes da área de administração, psicologia ou relações internacionais. A previsão de graduação é em dezembro de 2017 e também é fundamental ter bons conhecimentos no Pacote Office, além de inglês a partir do nível avançado. O estágio tem a duração de 30 horas semanais, sendo das 09h às 16h. O local do estágio é na zona sul de São Paulo, na região de Berrini.

A empresa oferece vários benefícios como remuneração inicial de R$ 2.300,00, assistência médica SulAmérica, seguro de vida, vale refeição de R$ 33,33, entre outros. Durante o estágio, o participante poderá participar de projetos da área, elaborar ou fazer revisão de políticas, além de atuar na área de orçamento, planejamento de headcount e custo de mão de obra, entre outras atividades.

Esta oportunidade é pontual, ou seja, não há um cronograma pré-estabelecido das atividades. Por isso, não perca seu tempo e faça a sua inscrição através deste link: http://migre.me/sOwHX.



A empresa é considerada líder com foco global em desenvolvimento, fabricação e distribuição de equipamentos agrícolas. Que tal cadastrar o seu currículo? O estágio é uma das principais maneiras para ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência na sua área de formação, além de abrir muitas portas e oportunidades profissionais.

Sabia que os seus amigos podem estar buscando por uma vaga destas? Não deixe de compartilhar essa dica com eles por meio das redes sociais.

Por Babi



Post Comment