Prefeitura de Bauru abre Vagas de Estágio de Nível Superior



  

Oportunidades são para estudantes de Enfermagem, Informática, Artes Plásticas, Administração, Design, Arquitetura, entre outras áreas do conhecimento.

No estado de São Paulo, no município de Bauru, uma excelente chance de vaga de estágio está sendo oferecida pela Prefeitura de Bauru, que no pleno uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas a legislação em vigor, tornou ao conhecimento de todos através da divulgação de um edital a realização de um processo seletivo onde será feito uma seleção de estagiários de nível superior.

A oferta total de vagas para início imediato será de 09, sendo que poderão concorrer profissionais que estejam regularmente inscritos em um dos seguintes cursos: enfermagem, informática, artes plásticas, administração, design, arquitetura, entre outras áreas do conhecimento.

Os aprovados no processo de seleção receberão a título de incentivo uma bolsa auxílio que será paga todo o mês no valor único de R$ 463,02. Os selecionados também terão direito ao benefício de vale compra no valor de R$ 206,66, além de vale transporte.

A jornada de estágio poderá ser de 20 ou 30 horas semanais.

Os interessados em confirmar a sua participação deverão fazer a inscrição via internet, até o dia 10 de fevereiro, acessando o endereço eletrônico da própria prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br).



A seleção dos candidatos versará de prova objetiva e será realizada no dia 24 de fevereiro de 2016, no local onde fica situada a Faculdade Anhanguera de Bauru, que fica situada na Avenida Moussa Nakhal Tobias, 333.

A divulgação do gabarito ocorrerá para conferência dos candidatos no dia 27 de fevereiro de 2016 e também servirá de ferramenta para os candidatos que desejarem entrar com recursos contra questões duvidosas.

Em relação a validade desse processo seletivo de estágio, ficou previamente definido para ser de doze meses, prazo que começará a ser contado a partir da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez por mais doze meses, ficando a decisão a critério da cúpula administrativa da Prefeitura Municipal de Bauru.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment