Estágio Garoto 2016 – Vagas em Vila Velha (ES)



  

Seleção oferece vagas para estudantes de diversas áreas. Empresa oferece uma série de benefícios.

A Garoto está com inscrições abertas para o seu programa de estágio contínuo. A oportunidade é para Vila Velha, no Espírito Santo e podem participar estudantes de cursos técnicos ou superiores. Os interessados serão avaliados por meio de inscrição e avaliação pelo RH da empresa e da área requisitante. Além disso, após a inscrição do candidato, o currículo vai ficar armazenado no banco de dados da empresa. As etapas de avaliação presencial para o estágio vão acontecendo a medida que surgirem novas vagas.

A oportunidade é voltada para os seguintes cursos de graduação: administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, comércio exterior, engenharia de alimentos, economia, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia mecânica, história, letras libras, marketing e turismo.

Além disso, podem se candidatar também estudantes do curso técnico de administração, automação, eletromecânica, capacitação em tradução e interpretação de libras, eletrotécnica, gestão empresarial, logística, segurança do trabalho, tradução e interpretação de libras ou turismo.

A empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio, alimentação nas dependências da empresa, desconto na compra de produtos da empresa, programa qualidade de vida, entre outros.

Que tal aproveitar a oportunidade? Não perca tempo e clique neste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v827175/programa-de-estagio-garoto.



Quais os passos para o estagiário conseguir ser efetivado na empresa?

Os estagiários devem aproveitar a oportunidade para aprender e crescer profissionalmente, ou seja, não focar apenas na bolsa auxílio. Os gestores sabem quando os estudantes estão se dedicando ao trabalho ou estão no local apenas pela remuneração. Esta é uma das principais diferenças entre os que são ou não contratados ao término do programa.

Além disso, a pessoa deve saber trabalhar em equipe, ser solidário e ajudar quando for preciso. Um simples “bom dia”, por exemplo, faz muita diferença. Por isso, procure ser educado, cordial e tratar bem as pessoas ao seu redor.

Portanto, durante o tempo de estágio, envolva-se nas atividades de verdade, a fim de se desenvolver e crescer. Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Post Comment