Apple oferece 34 vagas de emprego no Brasil



  

Há diversas oportunidades de emprego nos estados do Espirito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

A empresa de tecnologia mais famosa do mundo, a Apple, abriu inscrições para interessados em fazer parte da empresa, em alguma das filiais espalhadas pelo Brasil. Estão disponíveis 34 vagas de emprego espalhadas pelo país em diversos setores, entre eles, Engenharia de Software, Marketing, Vendas e Varejo, Sistemas de Informação e Finanças.

As oportunidades estão listadas para alguns estados como o Espirito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Ainda há vagas para três cidades do nordeste do país, entre elas, Recife, no Pernambuco, Natal, no Rio Grande do Norte e em Fortaleza, no Ceará.

As vagas são destinadas para suprir as necessidades da empresa em setores específicos como, encarregado de estoque, líder de mercado, gerente de negócios e líder de negócios. Também, para cargos técnicos como, engenheiro de soluções, gerente sênior, wireless field designer engineer sênior, full stack web application engineer, entre outras.

Para mais informações sobre as vagas, os interessados devem acessar o site da Apple e acessar a aba de oportunidades de emprego.

Se o interessado encontrar uma oportunidade compatível com suas características, o mesmo deve cadastrar seu currículo no site da empresa, e esperar receber informações sobre a aceitação ou não de seu currículo.



Essa é uma ótima oportunidade para as pessoas que desejam trabalhar para uma das empresas líder de mercado no setor tecnológico mundial.

A Apple, é a empresa por trás da criação de famosos itens como o iPhone, iPad, iPod e da linha de computadores Mac (Macintosh). Mais recentemente a empresa lançou novos produtos como o relógio Apple Watch, e a televisão Apple TV.

O grande diferencial da marca se firma na qualidade oferecida em todos os seus produtos e serviços, e também, a precisão na execução e no design detalhado dos aparelhos da empresa.

Além de oferecer os produtos citados anteriormente, a Apple ainda investe pesado no desenvolvimento de seu sistema operacional, iOS, para seus computadores, e também, o serviço de streaming da companhia, o iTunes.

Por Igor Furraer



Post Comment