Programa de Trainee KPMG 2016



  

Seleção busca jovens profissionais de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito e Economia. Selecionados irão trabalhar em Brasília (DF).

A KPMG está com inscrições abertas para o seu processo de trainee, para seleção contínua. A oportunidade é para Brasília e a carga horária de trabalho é 8 horas. Os participantes devem estar cursando a partir do primeiro semestre de graduação ou ter se formado há no máximo dois anos, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito ou economia. Que tal tentar fazer parte do time KPMG?

A empresa oferece vários benefícios como, por exemplo, remuneração compatível com o mercado, vale transporte, assistência médica, seguro de vida, entre outros. Além disso, a Companhia conta com vários diferenciais como reembolso de graduação, plano de carreira, curso de idiomas, convênios com várias academias, participação nos lucros, entre outros.

A KPMG busca por profissionais engajadores, que não tenham medo de encarar desafio e que tenham paixão em se superar a cada dia. As pessoas devem ter pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, devem ser organizadas, ter disposição para trabalhar em equipe e saber lidar com clientes. Identificou-se com os requisitos? Então, não deixe de fazer a sua inscrição para este processo seletivo, que é contínuo: https://www.vagas.com.br/vagas/v1132151/trainee.

Como encarar o primeiro dia no emprego?

Conheça o ambiente e busque ter informações sobre o novo contexto do trabalho. Estude o ambiente, o dress code, questões básicas de cultura e valores, entre outros. Assim, você evitar situações constrangedoras por conhecer o ambiente de forma prévia.



Seja pontual no primeiro e nos outros dias. Não culpe fatores externos como trânsito, por exemplo. Assuma a responsabilidade e programe-se para acordar antes e se planejar, a fim de evitar imprevistos.

No trabalhado, tenha uma postura proativa e atenta para aprender com eficiência as tarefas que devem ser realizadas. Além disso, antes de começar a dar ideias ou sugestões, conheça o terreno e a equipe. Ou seja, não chegue chegando.

Você conhece alguém que está buscando oportunidade de emprego em Brasília? Não deixe de compartilhar esta dica pelas redes sócias!

Por Babi



Post Comment