Suzano abre Vagas de Estágio em Finanças



  

Oportunidade é para a cidade de Itapetininga (SP) e podem participar da seleção os estudantes de Engenharia, Administração e Ciências Econômicas.

As inscrições para o Estágio em Finanças – Planejamento Financeiro que vai ser realizado na unidade da Suzano Papel e Celulose que fica na cidade de Itapetininga (SP) podem ser formalizadas bem aqui e com isso você vai conseguir fazer parte de um time que conta atualmente com mais de 8 mil funcionários, além prestadores de serviços que já chegam a marca de 11 mil.

O programa de estágio está em busca de estudantes que vão se formar entre os meses de Dezembro de 2016 e Dezembro de 2017, nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia (todas as especialidades podem concorrer) e Ciências Econômicas. Nesse tipo de seleção ainda temos as informações de que candidato deve ainda apresentar um nível que está à partir do avançado para a Língua Inglesa e uma disponibilidade para estagiar na unidade da empresa de 20 até 30 horas semanais, ou seja, de 4 a 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Para garantir a sua chance faça a sua inscrição depois passe pela análise da sua ficha de inscrição. Ao ser aprovado nessa etapa o candidato ainda passa pelo Board Game e também pela entrevista com um dos gestores. Ao ser aprovado em tudo vai ser contratado e vai receber uma bolsa auxílio dentro do padrão do mercado.

Juntamente com a bolsa auxílio, o estagiário ainda vai ter direito ao vale refeição ou senão pode efetuar as suas refeições em um dos refeitórios que existe em uma das unidades industriais, juntamente com o vale transporte ou pode utilizar o fretado que no caso é para aqueles que realizam as atividades em uma das unidades industriais. A empresa também oferece assistência médica, seguro de vida e Plano de Desenvolvimento.



Ficou interessado em fazer a sua inscrição para esse tipo de programa?

Então não perca mais o seu tempo e tenha a chance de participar de um programa onde vão ser exploradas as atividades de Mentoring, os treinamentos na parte de gestão de projetos, do tempo e também da inovação, junto com os projetos multidisciplinares para os mais diversos tipos de temas e também os projetos aplicativos que estão ligados para as respectivas áreas onde são realizadas a atuação da empresa, sem mencionar a semana que é dedicada, é claro, para o conhecimento de todas as principais áreas que tratam dos negócios na empresa.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment