Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Engemon oferece Vagas de Emprego em SP




Empresa oferece 16 oportunidades para os cargos de engenheiro civil, engenheiro eletricista, técnico eletrotécnico, operador de BMS, assistente financeiro, cabista e eletricista.

A empresa Engemon, que atua na área de engenharia civil e elétrica, está com 16 vagas em aberto para cargos gerenciais e operacionais. As vagas são para a capital São Paulo e a Companhia vai oferecer vários benefícios como vale transporte e vale refeição. As oportunidades em aberto são para o cargo de engenheiro civil, engenheiro eletricista, técnico eletrotécnico, operador de BMS, assistente financeiro, cabista e eletricista. Há 2 vagas para cada uma destas funções. Que tal aproveitar esta chance?

Os interessados em concorrer para os cargos de engenheiro devem ter registro no Conselho. Para o cargo de assistente financeiro é necessário ter ensino médio completo e é desejável estar cursando superior na área. Além disso, para a função de técnico eletrotécnico é exigido curso técnico na área e para a posição de cabista é necessário ter o ensino fundamental. Em relação à função de eletricista, é exigido curso básico de elétrica e também ensino fundamental.

O processo de seleção será composto por provas de aptidão e teste grafológico. Ficou interessado? Então é só enviar o currículo para o e-mail: selecao@engemon.com.br ou cadastrar no site da empresa, que pode ser acessado pelo endereço: http://www.engemon.com.br/. Não há um prazo final para as inscrições.

Você sabe como se comportar em uma entrevista de emprego?


Durante uma entrevista, o recrutador espera que todos os dados do seu currículo sejam verdadeiros e busca conhecer outras informações, o seu perfil, o que você pretende e o que espera da empresa, conhecer as suas competências e habilidades, verificar se a vaga corresponde ao que almeja e porquê a vaga deve ser sua.

Desta forma, durante a entrevista, o recrutador quer apenas saber como você pode beneficiar a Companhia e contribuir para o crescimento dela. Assim, o candidato deve saber responder as perguntas e estar preparado para encará-las com confiança e objetividade.

Portanto, na entrevista, seja apenas você e mostre o seu perfil. Venda o seu peixe, saiba conversar com argumentação e inteligência, não tenha medo de perguntar e deixe sentimentos negativos de lado como nervosismo e ansiedade. Nunca vá despreparado para uma entrevista de emprego. Estude, ensaie uma conversa com um amigo e acredite no seu potencial, principalmente.

Por Babi



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment