Engemon oferece Vagas de Emprego em SP



  

Empresa oferece 16 oportunidades para os cargos de engenheiro civil, engenheiro eletricista, técnico eletrotécnico, operador de BMS, assistente financeiro, cabista e eletricista.

A empresa Engemon, que atua na área de engenharia civil e elétrica, está com 16 vagas em aberto para cargos gerenciais e operacionais. As vagas são para a capital São Paulo e a Companhia vai oferecer vários benefícios como vale transporte e vale refeição. As oportunidades em aberto são para o cargo de engenheiro civil, engenheiro eletricista, técnico eletrotécnico, operador de BMS, assistente financeiro, cabista e eletricista. Há 2 vagas para cada uma destas funções. Que tal aproveitar esta chance?

Os interessados em concorrer para os cargos de engenheiro devem ter registro no Conselho. Para o cargo de assistente financeiro é necessário ter ensino médio completo e é desejável estar cursando superior na área. Além disso, para a função de técnico eletrotécnico é exigido curso técnico na área e para a posição de cabista é necessário ter o ensino fundamental. Em relação à função de eletricista, é exigido curso básico de elétrica e também ensino fundamental.

O processo de seleção será composto por provas de aptidão e teste grafológico. Ficou interessado? Então é só enviar o currículo para o e-mail: selecao@engemon.com.br ou cadastrar no site da empresa, que pode ser acessado pelo endereço: http://www.engemon.com.br/. Não há um prazo final para as inscrições.

Você sabe como se comportar em uma entrevista de emprego?



Durante uma entrevista, o recrutador espera que todos os dados do seu currículo sejam verdadeiros e busca conhecer outras informações, o seu perfil, o que você pretende e o que espera da empresa, conhecer as suas competências e habilidades, verificar se a vaga corresponde ao que almeja e porquê a vaga deve ser sua.

Desta forma, durante a entrevista, o recrutador quer apenas saber como você pode beneficiar a Companhia e contribuir para o crescimento dela. Assim, o candidato deve saber responder as perguntas e estar preparado para encará-las com confiança e objetividade.

Portanto, na entrevista, seja apenas você e mostre o seu perfil. Venda o seu peixe, saiba conversar com argumentação e inteligência, não tenha medo de perguntar e deixe sentimentos negativos de lado como nervosismo e ansiedade. Nunca vá despreparado para uma entrevista de emprego. Estude, ensaie uma conversa com um amigo e acredite no seu potencial, principalmente.

Por Babi



Post Comment