Sine de Marabá (PA) anuncia Novas Vagas de Trabalho



  

Oportunidades são para profissionais de diversas áreas e para vários cargos.

Quando um órgão atualizar a lista de propostas de emprego, o número de vagas pode ser gigantesco. Assim como o número de vagas, o número de candidatos para concorrer a tal função também pode assustar. Nesse caso, o certo é apostar em um bom currículo vitae.

Sempre gostamos de informar que para vencer a concorrência é aconselhado ter no currículo três detalhes importantes. O primeiro é a experiência de trabalho, ou seja, ter experiência de pelo menos seis meses na área que deseja ocupar. Segundo, é o ensino escolar concluído, já que muita das vagas pode descartar os indivíduos com o ensino incompleto.

Por fim, cursos de qualificações são ferramentas chaves para vencer a concorrência. Atualmente, certas empresas estão sem tempo ou dinheiro para qualificar seus contratados e, por isso, estão contratando profissionais já capacitados. É certo que com esses 3 passos, as chances só tem a crescer.

Na hora de buscar por vagas de empregos, o interessado deve ir até os órgãos que fornecem as propostas. Ou seja, Sine, Agência do Trabalhador ou Posto de Atendimento ao Trabalhador. Essas e outras entidades ofertam diariamente vagas de emprego. É o caso do Sine de Marabá, no estado do Pará.

Veja as vagas que o Sine de Marabá está ofertando para essa semana:

  • Cobrador – Escolaridade Médio Completo
  • Oficial de Serviços Gerais – Escolaridade Fundamental Completo
  • Atendente de Balcão – Escolaridade Fundamental Completo
  • Técnico Instalador – Escolaridade Médio Completo
  • Executivo (a) de Vendas – Escolaridade Médio Completo
  • Pizzaiolo – Escolaridade Fundamental Completo
  • Recepcionista Atendente – Escolaridade Fundamental Completo


Na lista acima há vagas exclusivas para indivíduos com necessidades especiais. Segundo informações são três cargos que aceitam, sendo os seguintes: de Oficial de Serviços Gerais, Recepcionista Atendente e Atendente de Balcão.

Interessou-se? Saiba como cadastrar seu currículo no banco de dados do Sine de Marabá.

O cadastro do currículo é feito em passos simples. O que pode demorar é a questão da espera, pois muitos podem estar à sua frente. Por isso, vá até a unidade um pouco mais cedo. A unidade do Sine de Marabá está localizada na Travessa Carlos Leitão, nº 290.

Antes de sair da sua residência, organize os documentos pessoais. Eles serão necessários para que o cadastro seja feito corretamente. Dentre os documentos, leve a carteira de trabalho. Para saber mais informações sobre o horário de atendimento ou sobre as vagas, acesse o site responsável: www.maraba.pa.gov.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment