Funai abre Vagas de Estágio pelo Brasil



  

Processo Seletivo oferece vagas para estudantes de nível médio e superior. Selecionados irão estagiar em diversas cidades.

Foi anunciado recentemente pela Funai (Fundação Nacional do Índio) a abertura de um novo Processo Seletivo.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, essa oportunidade aberta pela Funai tem como principal finalidade garantir o preenchimento de vagas bem como realizar a formação de cadastro de reservas de estagiários para diversas unidades do referido órgão. O número exato de vagas que estarão sendo disponibilizadas ainda não foi determinado com precisão.

Quem pode se inscrever:

De acordo com a organização da seleção, poderão se inscrever candidatos que estejam matriculados ou que tenham frequentado curso de nível médio ou superior. As oportunidades abrangem diversas áreas de conhecimento. Entre elas os cursos de Biblioteconomia; Básico Interdisciplinar; Arquivologia; Arquitetura e Urbanismo; Antropologia; Análise de Sistemas; Técnico em Administração; Sistemas de Informação; Serviço Social; Secretariado Executivo; Recursos Humanos; Gestão Pública; Gestão Ambiental; Geografia; Geodésia/ Cartografia; Etnodesenvolvimento; Engenharia Florestal; Engenharia de Agrimensura; Engenharia Ambiental; Ensino Médio Regular; Agronomia; Enfermagem; Direito; Economia; Comunicação Social; Ciências Sociais; Ciências Políticas; Ciências Econômicas; Ciências Ambientais; Técnico em Meio Ambiente Integrado, Técnico em Segurança do Trabalho, entre diversas outras.

É interessante ressaltar que neste processo seletivo para estagiários da Funai poderão se inscrever candidatos de diversas regiões do país. Entre os estados que disponibilizam vagas constam os seguintes: Tocantins, São Paulo, Santa Catarina, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Paraíba, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Ceará, Bahia, Amazonas e Amapá. O Distrito Federal também conta com oportunidades.

Conforme informações dadas pela organização da presente seleção, os estagiários que forem selecionados irão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que poderão ser compostas de 20h ou de 30h por semana. Com relação ao valor da bolsa oferecida, a informação é de que o valor poderá variar entre R$ 203 e R$ 520.



Como se inscrever:

Uma boa notícia para os interessados é que as inscrições poderão ser feitas de maneira inteiramente gratuita. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.superestagios.com.br. O período de atendimento aos interessados seguirá em aberto no período situado entre os dias 11 de fevereiro de 2016 e 08 março de 2016.

A seleção será feita por meio da realização de uma prova online. O estudante participante terá um prazo de 60 minutos para fazer o exame. É importante destacar aos interessados o fato de que esse exame precisa ser realizado dentro do prazo estipulado para as inscrições, conforme apontado anteriormente.

Para acompanhar as novidades em relação a esta e diversas outras oportunidades para o mercado de trabalho, acompanhe nossas atualizações diárias.

Por Denisson Soares



Post Comment