Senac de Campo Grande (MS) abre Vagas para Técnico de Nível Superior



  

Oportunidade é para profissionais de nível superior e os salários chegam a R$ 4 mil. Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março de 2016.

Encontrar um emprego que ofereça uma boa remuneração não é uma tarefa difícil. Isso porque as agências de emprego, casa do trabalhador, SINE, posto de atendimento ao trabalhador e outros órgãos que fornecem vagas de emprego, estão sempre divulgando a existência dessas oportunidades.

O que se sabe é que a etapa mais complicada é de como vencer a concorrência. Assim como a proposta é interessante, o número de interessados em ocupar a vaga pode ser assustador. Por conta disso, é seu dever entregar um bom currículo, onde deve haver informações importantes que possam lhe destacar dos demais.

As informações que toda empresa busca no documento é se o mesmo apresenta o ensino escolar completo; se há experiência de trabalho de pelo menos seis meses; e se o interessado apresenta algum curso que o qualifica para o cargo pretendido. Com esses três pontos, as chances de se destacar só aumentam.

Agora que sabe como vencer a concorrência, vamos falar da vaga de emprego que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, conhecido como Senac, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está a oferecer a quem tem vontade de entrar no mercado de trabalho em 2016.

O Senac de Campo Grande – MS afirma que para concorrer ao cargo que é de Técnico de Nível Superior I – Gerenciamento de Projetos, os interessados devem fazer a inscrição para um Processo Seletivo. As inscrições já se iniciaram e o profissional deve se enquadrar no requesito da função, que é possuir o ensino superior concluído.



Além do ensino escolar completo, o trabalhador deve ter disponibilidade, já que se aprovado deverá cumprir uma jornada de trabalho de oito horas diárias. Quanto à remuneração, segundo informações, o novo contratado deve receber um salário de até R$ 4.100,06.

As inscrições são recebidas até 9 de março, onde o candidato será analisado por Prova Teórica, Avaliação de Perfil e Análise Curricular. Envie o currículo para o e-mail rh@sfiems.com.br. Procure enviar o documento o quanto antes, pois a oportunidade do Senac pode ser alterada sem aviso prévio.

Para maiores informações sobre a proposta de emprego ou se deseja tirar alguma dúvida sobre as informações, acesse o endereço eletrônico do Senac de Mato Grosso do Sul: www.ms.senac.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment