Programa de Estágio AkzoNobel 2016



  

Seleção oferece oportunidades em diversas partes do Brasil. Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril de 2016.

Está cursando o ensino superior e busca por vagas de estágio? Então chegou o seu momento! A AkzoNobel – empresa do mercado de tintas e revestimentos – abre a temporada de contratação 2016. A entidade, que é uma das principais fabricantes de especialidades químicas no mundo, divulgou essa semana as novas vagas para seu Programa de Estágio.

De acordo com informações da AkzoNobel, há propostas de serviço para estudantes que estão cursando o curso técnico. Nos 15 sites da companhia pelo Brasil, os interessados podem analisar as vagas. Ainda com informações da entidade, os novos contratados devem iniciar os trabalhos no mês de agosto de 2016.

Como realizar a inscrição:

Os estudantes têm até 29 de abril para executar a inscrição, exclusivamente pelo site da empresa. Além do cadastro do currículo, é possível obter mais informações no endereço eletrônico da AkzoNobel: www.vivatalentos.com.br/akzonobel. Vale informar que o Programa tem duração de até dois anos.

As oportunidades de emprego estão distribuídas em várias cidades de São Paulo (como São Roque, Jundiaí, Mauá, Santo André, Itupeva e São Bernardo do Campo, inclusive na Capital), do Rio de Janeiro (como Jacareí, São Gonçalo e Capital); da Bahia (como Eunápolis); na cidade de Recife, de Imperatriz (no Maranhão) e Três Lagoas.

Áreas de Atuação:



Para cadastrar o currículo, os estudantes devem está cursando alguma das seguintes áreas: Recursos Humanos, Comércio Exterior, Laboratórios, Processos Produtivos, Comercial, Supply Chain, Marketing, Administrativa, Manutenção, T.I, Comunicação, Sustentabilidade, Financeira, Jurídica, Compras, Saúde e Segurança do Trabalho.

É importante ressaltar sobre as informações das vagas, que devem ser analisadas na data de hoje, pois podem ser alteradas sem que haja aviso prévio.

Como vencer o processo seletivo da AkzoNobel:

A importância de ter um bom currículo com informações verídicas é essencial. No documento deve haver detalhes que possa prender o recrutador até o final. Para isso, aconselhamos destacar três campos:

  • Ensino Escolar: que deve conter informações sobre o nível de ensino, de preferência superior concluído, com detalhes sobre a instituição e o ano que concluiu;
  • Experiência de Trabalho: que necessita ter pelo menos seis meses de serviço comprovado na carteira, dando preferência para os cargos que a empresa está a ofertar;
  • Cursos Profissionalizantes: que merece as mesmas informações do campo ensino escolar, onde deve conter detalhes a respeito da instituição e o ano de conclusão.

Por Flavinha Santos



Post Comment