CTR-SP abre Novas Vagas de Emprego em São Bernardo do Campo



  

Oportunidades são para diversas áreas. Podem participar da seleção profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Na procura por propostas de trabalho, os brasileiros sabem que podem contar com os órgãos ofertantes de vagas. Em todo território nacional é possível encontrar uma entidade que apresenta oportunidades de emprego para a semana. Dentre as unidades, destacamos a Central de Trabalho e Renda, conhecida como CTR.

Os indivíduos que tem o desejo de ingressar ou retornar ao mercado de trabalho pode contar com o auxílio do órgão, que toda semana divulga sua lista de vagas de emprego em várias cidades brasileiras. É o caso de São Bernardo do Campo, localizado no estado de São Paulo.

Segundo informações, a Central de Trabalho e Renda (CTR) já está disponibilizando as suas novas vagas de emprego, que visam selecionar profissionais de diferentes perfis de formação. Acompanhe na lista abaixo os cargos em destaques:

  • Vigilante: Vagas 9 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Agente de Portaria: Vagas 5 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto
  • Pizzaiolo: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto
  • Chefe de Serviço de Limpeza: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto
  • Recepcionista Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Enfermagem: Vagas 16 – Nível Escolar – Médio Incompleto e Médio Completo
  • Mecânico de Diesel e Eletricidade: Vagas 1 – Nível Escolar – Indiferente
  • Atendente: Vagas 1 – Nível Escolar – Ensino Médio Completo
  • Vendedor Interno: Vagas 8 – Nível Escolar – Médio Completo

Como Cadastrar Currículo na Central de Trabalho e Renda:

Quem se interessou em uma das vagas deve comparecer a sede do órgão com suma urgência, de preferência na data de hoje. Porém, algumas recomendações devem ser anotadas para que não ocorra problemas na hora do atendimento.



A primeira recomendação é quanto aos horários de atendimentos, que devem ser obedecidos. Por mais que todas as unidades do Brasil não sigam os horários, é seu dever buscar informação sobre o horário de atendimento da sua unidade. Sabendo disso, procure ir com uma hora de antecedência.

Outro detalhe importante é ir para o ambiente com os documentos pessoais organizados. Pode ser que você não saiba quais documentos levar, então entra agora as nossas informações para que erros sejam evitados. É recomendado levar CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho. Com esses documentos é possível realizar o cadastro do currículo.

Agora que sabe das recomendações, vá até a unidade que está localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 2.316, com os documentos pessoais.

Para maiores informações acesse o portal eletrônico da empresa: www.saobernardo.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment