Balcão de Empregos de Petrópolis (RJ) anuncia Novas Vagas



  

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Reside na cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro? Está buscando por uma vaga de emprego? Então você pode optar pelo auxílio do Balcão de Empregos da cidade. Por lá, é possível cadastrar o currículo para concorrer as propostas de emprego que a unidade está ofertando para a semana final de abril.

O Balcão de Empregos de Petrópolis anunciou nesta terça-feira, 26, as suas novas oportunidades de emprego. O destaque fica por conta de dois cargos, sendo o de Aprendiz de Motorista com 20 vagas e o cargo de Auxiliar Mecânico de Aeronaves com 10 propostas. Acompanhe na lista abaixo as outras propostas em destaque:

  • Ajudante de Eletricista – Vagas 1
  • Caseiro – Vagas 1
  • Alinhador de Veículos – Vagas 1
  • Recepcionista – Vagas 1
  • Aprendiz de Mecânico – Vagas 20
  • Operador de Loja – Vagas 1
  • Auxiliar Mecânico de Aeronaves – Vagas 10
  • Balconista – Vagas 1
  • Cabeleireira – Vagas 1
  • Padeiro – Vagas 1

Dentre os cargos, a entidade avisa que há vaga para portadores de deficiência, sendo a função de Operador de Loja. Quem estiver interessado em entrar ou voltar ao mercado de trabalho já pode ir até a entidade para executar o cadastro.

Saiba como realizar o cadastro no Balcão de Emprego do Petrópolis:



Para que o cadastro seja feito sem erros, algumas recomendações devem ser seguidas. A primeira é que para concorrer a uma das propostas de trabalho o indivíduo deve chegar ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura dos portões. Por isso é aconselhado buscar informações sobre os horários de atendimento do local.

A outra recomendação é quanto aos documentos pessoais que devem ser levados para o Balcão de Emprego. Muitas pessoas acabam perdendo as vagas por falta de informações. E não queremos que aconteça o mesmo com você. Por isso, antes de sair de casa, organize os seguintes documentos dentro de uma pasta: CPF, RG, Comprovante de Residência, e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado.

Com esses documentos é possível realizar o cadastro. Vale também alertar que o atendente pode solicitar seu documento. Sendo assim, leve esse documento para a unidade, mas leve ele com informações atualizadas.

Vale também ressaltar que essas vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem que haja aviso prévio. Então busque saber informações na data de hoje. Essas informações podem ser obtidas pelo site da empresa: www.petropolis.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment