Agência do Trabalhador anuncia Novas Vagas de Trabalho em Cambé (PR)



  

Órgão oferece 10 novas oportunidades de emprego para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Vagas são para diversas áreas e funções.

A Agência do Trabalhador está presente em várias cidades brasileiras, apresentando toda a semana as suas vagas de emprego. Este órgão tem sido a ferramenta de muitos brasileiros, pois foi por causa da entidade que conseguiram voltar ao mercado de trabalho. E para esta semana de maio, a entidade já lançou as novas propostas nas cidades. Dentre as cidades, a unidade está presente em Cambé, no estado do Paraná, onde busca recrutar profissionais de diferentes perfis de ensino.

A Agência do Trabalhador de Cambé está com novas propostas de emprego, que podem ser conferidas logo abaixo com as suas respectivas quantidades de vagas. Entre as propostas, os destaques ficam por conta dos cargos de Vendedor em Domicilio, Vendedor de Plano de Saúde e Vendedor de Serviços. Confira:

  • Atendente de Balcão: Vagas 1
  • Empregado Doméstico Diarista: Vagas 1
  • Operador de Máquina de Dobrar Chapas: Vagas 1 Cargo
  • Faturista: Vagas 1
  • Técnico Químico: Vagas 1
  • Auxiliar de Costura e Auxiliar de Limpeza: Vagas 2
  • Vendedor (de Plano de Saúde, Serviços e em Domicílio): Vagas 3

Ficou interessado em um dos cargos? Então você deve comparecer a unidade para realizar o cadastro do currículo. Contudo, algumas recomendações devem ser obedecidas. Saiba agora como cadastrar o currículo e quais recomendações devem ser seguidas.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador



Antes de ir ao estabelecimento, o candidato deve organizar certos documentos em uma pasta, bolsa ou carteira. Os documentos que devem ser apresentados na hora do atendimento são: Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, CPF e RG. É possível também levar o Número do PIS anotado em um papel para fazer o cadastro. No mesmo lugar que esses documentos estiverem, guarde também o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado, já que esses dois documentos podem ser solicitados pelo atendente.

Outra recomendação é verificar informações sobre as propostas disponíveis, pois podem ser alteradas no de correr do dia. Essas informações podem também ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Por esse motivo, é necessário verificar mais informações sobre as propostas. Esses detalhes podem ser encontrados no portal eletrônico da Agência do Trabalhador Cambé.

Sabendo dessas recomendações, o individuo deve ir até a agência para realizar o cadastro do currículo. A agência está localizada na Rua Belo Horizonte, nº 1.092, no Centro. Segundo informações, os atendimentos ocorrem das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Por Flavinha Santos



Post Comment