Brastemp anuncia abertura de Novas Vagas de Emprego



  

Confira aqui as oportunidades de trabalho ofertadas pela Brastemp nesta terceira semana de maio de 2016.

Procurando por vagas de emprego nas grande e poderosas empresas? Saiba que as propostas de trabalho nesses ambientes nunca estão escassas. É possível encontrar muitas oportunidades na entidade. Um exemplo de empresa de grande porte é a Brastemp, que é reconhecida no mercado por apresentar inovações em produtos relevantes para os lares.

No portal eletrônico da Brastemp há vários cargos disponíveis, visando profissionais de diferentes perfis de ensino. Se estiver interessado em cadastrar o currículo, logo abaixo vamos informar esse detalhe. Mas antes veja na lista as vagas de trabalho que a empresa está ofertando a quem almeja ingressar no cenário de trabalho.

  • Analista de Marketing Pleno
  • Auditor Interno Sênior
  • Coordenador de Trade Canal Júnior
  • Analista de Marketing PL
  • Analista de Recursos Humanos Pleno
  • CH Planejamento de Controle Tributário
  • Coordenador de Administração de Vendas
  • Analista de Recursos Humanos Sênior

Como Cadastrar o Currículo na Brastemp



Não há segredos para cadastrar o currículo no banco de dados da Brastemp. O que é preciso mesmo é ter um importante currículo para vencer a concorrência. Por conta da divulgação das vagas, provavelmente vários profissionais devem enviar o documento ainda nessa semana. E para se destacar é necessário organizar algumas informações. Antes de nós abordarmos essas informações que são importantes para o recrutador, você deve enviar o currículo para o site da empresa: www.brastemp.com.br. É importante falar que o documento deve estar atualizado.

Como Organizar um Currículo

O currículo não precisa ser extenso, pois documentos com muitas palavras cansam o leitor. O que deve conter em cada área são detalhes descartados por muitos profissionais. Na área de formação escolar, coloque nome, endereço e telefone da instituição. Finalize esse campo abordando a data de conclusão do ensino. No campo de experiência de trabalho, não acrescente muitas empresas, principalmente aquelas que não tem nada a ver com a oferta. Selecione duas ou três, onde deve conter o nome e telefone da instituição, além do tempo e o cargo que atuou nas entidades. Na parte dos cursos profissionalizantes, segue o mesmo padrão da área de formação escolar. Vale lembrar que caso esteja cursando, tanto a formação de ensino ou algum curso, é importante informar esses detalhes no currículo. No campo objetivo seja o mais breve possível. Vá direto ao ponto. Evite colocar fotos e dados dos documentos pessoais.

Por Flavinha Santos



Post Comment