Vagas de Trabalho para Analista de Comunicação em São Paulo



  

Oportunidade é para o Instituto da Oportunidade Social (IOS).

O Instituto da Oportunidade Social (IOS), instituição que tem como intuito assistir jovens e pessoas com deficiência, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Eventos, Ciências Sociais, Sociologia ou Jornalismo. As oportunidades são para atuar no cargo de Analista de Comunicação Pleno. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O IOS busca preencher vaga de Analista de Comunicação Pleno, para atuar no no bairro de Santana, localizado na zona norte da capital paulista.

Entre as atividades do profissional estão articular parcerias com escolas da secretaria do estado de São Paulo e diretorias de ensino, bem como organizações do terceiro setor que tenham foco em pessoas e jovens com deficiência. Também será de sua responsabilidade a criação de relacionamentos com escolas e diretorias de ensino de modo a ampliar o engajamento de alunos do IOS.

Também será de sua responsabilidade a elaboração de planos de ação e estratégicas com foco em aprofundar e manter relacionamento com organizações e escolas, além da atuação em parceria constante com demais áreas do IOS (relações institucionais, educacional e comunicação). Além disso, deverá operacionalizar ações de divulgação e eventos. Na sua agenda de trabalho também estão previstas atividades externas.

Os requisitos para se candidatar à vaga são: ter vivência e experiência em apresentação de projetos, relacionamento (institucional ou comercial) e ministração de palestras. É preciso que o profissional possua domínio no idioma inglês em nível intermediário (escrita e leitura). O mesmo para o Pacote Office (PowerPoint e Excel).



É desejável que o candidato tenha conhecimento em inclusão de pessoas ou jovens com deficiência no mercado de trabalho, bem como ter no currículo cursos referentes à comunicação, terceiro setor, área comercial e captação de recursos.

A IOS destaca ainda a necessidade de se ter disponibilidade para realizar viagens a trabalho, além de trabalhar aos finais sábados. É importante ter CNH (categoria B), gostar de dirigir e, preferencialmente, ter carro próprio e confiança para dirigir o veículo da empresa.

A remuneração oferecida pela IOS ao Analista de Comunicação Pleno é um salário entre R$ 2 mil e R$ 3 mil reais. O regime de contratação é o CLT (Efetivo). A carga horária de trabalho será das 9h às 18h, de 2ª a sexta-feira.

Há também benefícios como assistência odontológica, assistência médica/medicina do trabalho, carro pela empresa, auxílio creche, combustível, celular da empresa, seguro de vida em grupo e previdência privada, vale-transporte e tíquete-refeição.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail rh@ios.org.br.

Por Julio Abreu



Post Comment