NetSupport abre Novas Vagas de Emprego em TI



  

Oportunidades são para Uberlândia (MG) e Bela Vista (SP).

A NetSupport, empresa com matriz em Uberlândia (Minas Gerais) e escritório na Bela Vista (São Paulo), atua com suporte de informática e tem como foco trabalhar com médio e pequenos negócios.

Atualmente a empresa está com cadastros abertos para profissionais que trabalham com tecnologia da informação. Para trabalhar na empresa, os profissionais podem ser do sexo masculino ou feminino, criativo, flexível, comunicativo, ágil, crítico, ótimo para negociação, atencioso, dedicado, responsável, paciente, ser maior de 18 anos, gostar de ajudar o próximo, saber como é trabalhar como freelancer,  ter interesse em ingressar na NetSupport e ter pelo menos 2 anos de experiência nas áreas relacionadas à Tecnologia e Telecomunicações. 

Além disso, os profissionais devem ter:

Conhecimento de nível avançado em:

  • Sistema operacional Windows;
  • Sistema operacional Linux;
  • Cabeamento;
  • Hardware (roteadores, notebooks e computadores);
  • Modem;
  • Impressoras;
  • Internet.

 Conhecimento de nível intermediário em:

  • Antivírus;
  • Redes;
  • Telecom.

Desejável:

  • Inglês ou Espanhol;
  • Certificação em (ITIL, SCA, HDA, Banco de dados, Windows, Redes e Linux);
  • Curso de graduação na área de Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, entre outros).

O cadastro é realizado através do site http://www.doutoresemtecnologia.com/ e o interessado deve cadastrar no site seus dados profissionais e pessoais, realizar o teste de perfil, teste de lógica, teste de inglês e gravar um vídeo sobre a trajetória profissional e os objetivos que tem para a carreira.



Realizando essas três etapas, o profissional participará da comunidade da empresa, ela tem como objetivo ser um ambiente completo, propício para aprender, ensinar, discutir sobre diversos temas e saber sobre as novidades da área de TI.

Cada membro da comunidade é chamado de “Doutor em tecnologia”, ele consegue interagir com outras pessoas, participar de um treinamento que o deixará capacitado para atender os clientes, obter certificação, trocar experiências, se atualizar e ganhar um dinheiro extra. O profissional que obtém a certificação estará apto para atender remotamente clientes de todo o Brasil e no horário vago.

Quando o freelancer estiver capacitado para atender os clientes remotamente e os trabalhos com o menor número de erros possível, ele deverá registrar no sistema da empresa todas as ações tomadas para fazer a tarefa e resolver os chamados técnicos de acordo com os procedimentos explicados no treinamento. 

Aline Aparecida Feitosa Dias



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