PAT de São Sebastião (SP) tem vagas de emprego abertas



  

Várias vagas de emprego foram abertas em São Sebastião, em São Paulo.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem ajudado muitos profissionais a retornarem ao mercado de trabalho. Com propostas de emprego toda a semana, o PAT exige muito de seus candidatos. Entre as exigências, o indivíduo deve ter experiência de trabalho e nível de ensino completo, às vezes, incompleto.

Quem busca ingressar no campo de trabalho pode ainda essa semana visitar as unidades, que estão espalhadas por diversos estados do Brasil. Um exemplo é o Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Sebastião, que está localizado no litoral de São Paulo. A entidade já divulgou para a terceira semana de Junho as novas vagas.

Reside na cidade? Então conheça as propostas que estão sendo ofertadas. Logo em seguida, confira também informações de como cadastrar seu currículo para concorrer à vaga que deseja ocupar.

Cargo – Serrador de Mármore: Vagas 1

Cargo – Auxiliar de Limpeza: Vagas 1

Cargo – Caseiro: Vagas 1

Cargo – Monitor Interno de Sistema Eletrônico: Vagas 1

Cargo – Costureira: Vagas 1

Cargo – Gerente/Encarregado de Oficina Mecânica: Vagas 1

Cargo – Manicure: Vagas 2 Cargo – Cabeleireiro: Vagas 1



Cargo – Mecânico Diese: Vagas 1

Cargo – Doméstica: Vagas 1

Cargo – Técnico em Manutenção de Equipamentos de Refrigeração: Vagas 1

Cargo – Vendedor Externo / Pracista: Vagas 1

Como Cadastrar o Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador:

Antes de ir até a sede do órgão, algumas recomendações devem ser seguidas pelos profissionais. Primeira, chegar ao local um pouco mais cedo é essencial. Como as vagas são divulgadas, com certeza, muitos interessados irão comparecer no estabelecimento. Com isso, filas longas devem se apresentar. Para evitar pegar essas filas, procure ir para a unidade com uma ou duas horas antes da abertura. Segunda, alguns documentos serão solicitados na hora do atendimento. Sendo assim, organize-os em uma pasta ou bolsa. Quais documentos são esses? Segundo informações, são esses: RG, CPF, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho. Terceira, é altamente recomendado procurar verificar as informações sobre as vagas ofertadas. Ainda com detalhes do PAT, essas propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Sabendo dessas recomendações, agora o profissional já ir até a unidade, que pode ser encontrada em um dos endereços abaixo:

– No Costa Sul – localizada na Avenida Walquir Vergani, nº 79, Boiçucanga;

– No Centro – localizada na Rua João Cupertino dos Santos, nº 245;

– No Costa Norte – localizado na Rua do Parque, nº 4.

Para mais informações acesse: www.saosebastiao.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment