Fiesc – Trabalhe Conosco e Vagas Abertas



  

Confira aqui o que fazer para trabalhar na FIESC.

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) é um sistema formado por diversas entidades que trabalham em prol de diferentes objetivos. A partir disso, esse mecanismo atua com forte apoio ao setor, contribuindo para o seu desenvolvimento. Fazem parte dele estas organizações: a própria Fiesc, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/SC), o Serviço Social da Indústria (Sesi/SC), Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) e Centro das Indústrias de Santa Catarina (Ciesc).

Então se você mora em Santa Catarina ou até mesmo em outros estados e está em busca de emprego, estas podem ser empresas em que poderá encontrar constantemente oportunidades para várias áreas e diferentes níveis de escolaridade.

Desse modo, para ter acesso à seção “Trabalhe Conosco” do Fiesc, é necessário que acesse o site do sistema disponível aqui.

De início, você irá perceber que as oportunidades foram distribuídas de acordo com estas regiões: Brusque, Caçador, Criciúma, Concórdia, Florianópolis (direção regional), Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Jaraguá do Sul, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul e Gestão de Contas Externas (GCE). Neste último, há vagas para diversos estados do Brasil.

Depois de clicar no local de seu interesse, as vagas serão listadas. Quando selecionar uma delas, você irá encontrar todas as informações referentes aos processos seletivos.



Por haver várias entidades realizando os recrutamentos de candidatos, a forma com que as etapas ocorrem pode ser variada, isto é, de acordo com cada função e região.

Geralmente elas são compostas de análise curricular, provas e entrevistas. Por esses motivos, é de suma importância que leia atentamente cada uma das orientações referentes às vagas em aberto, para que não perca a chance de conseguir o trabalho, devido ao fato de não ter observado algum item específico.

Ao final dessas orientações, haverá um formulário, para preenchimento de dados pessoais e um local para inserir o seu currículo. Caso ainda não o tenha, nesse mesmo local você encontrará um link para fazer o download de um modelo, em que será necessário apenas colocar as informações solicitadas.

Por fim, saiba que o sistema Fiesc oferece diversos benefícios e que todas as vagas estão disponíveis para portadores de necessidades especiais.

Camilla Silva



Post Comment