Hospital São Camilo (SP) tem vagas de trabalho abertas



  

Vagas abertas são nos cargos de auxiliar de higiene, auxiliar de nutrição, porteiro e técnico de enfermagem PSA.

O Hospital São Camilo, na cidade de São Paulo, está selecionando profissionais para trabalhar nas unidades da instituição.

Conheça as vagas disponíveis e saiba como se candidatar para estas e outras vagas no Hospital:

São oferecidas 4 vagas imediatas para atuar na capital paulista, nos cargos de auxiliar de higiene, auxiliar de nutrição, porteiro e técnico de enfermagem PSA, nas unidades de Pompeia e Ipiranga. A remuneração e benefícios oferecidos para cada um dos cargos não foram informados.

Para concorrer a uma vaga para auxiliar de higiene é preciso que o candidato tenha experiência na área e disponibilidade para trabalhar em uma escala 6×1. Para a vaga de auxiliar de nutrição o Hospital São Camilo exige disponibilidade para trabalhar das 13h às 21h20, em plantão 6×1, no auxilio do preparo das refeições e organização da cozinha. Já para se candidatar ao cargo de porteiro é necessário que o profissional tenha ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1. Para a vaga de técnico de enfermagem PSA é exigida experiência comprovada na área, inscrição ativa no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) e disponibilidade para atuar entre 18h e 00h.

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas abertas no Hospital São Camilo e participar do processo seletivo deve se inscrever através do site: www.saocamilo.com/cliente/trabalhe.asp, escolhendo a vaga de interesse e realizando a inscrição clicando em “candidatar-se”. É necessário realizar cadastro prévio para se candidatar a qualquer uma das oportunidades.



Quem tiver interesse em trabalhar nas unidades do Hospital São Camilo em outras áreas e cargos pode cadastrar currículo no site: www.saocamilo.com/cliente/trabalhe.asp, onde também é possível visualizar as vagas de emprego disponíveis na instituição. Para enviar currículo basta se cadastrar no site.

SOBRE O HOSPITAL:

O Hospital São Camilo é um hospital que oferece atendimento em diferentes especialidades em suas unidades, localizadas na capital paulista. Atualmente, a instituição possui três unidades: Santana, Pompeia e Ipiranga. Faz parte da estrutura do hospital os setores de Pronto-Socorro Adulto, Pronto-Socorro Infantil, Centro de Diagnósticos, Centro Cirúrgico, Internação, Terapia Intensiva, Unidades Assistenciais, Banco de Sangue, Transplante de Medula Óssea, entre outros.

Mais informações sobre o Hospital São Camilo pelo site: www.saocamilo.com.

Por André Barbirato



Post Comment