Programa de Trainee Laureate Brasil 2017 – Vagas abertas



  

Empresa oferece vagas nas cidades de São Paulo (SP), Manaus (AM), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Natal (RN).

A Laureate Brasil oferece oportunidades para o Programa de Trainee 2017 para as seguintes áreas: vendas, finanças, marketing e TI (Tecnologia da Informação). No caso, é preciso ter diploma universitário em algumas dessas áreas citadas. Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da empresa multinacional (http://jovensprofissionais.laureate.com.br/sobre-o-programa). Mas antes, será preciso ainda escolher a cidade pretendida. A Laurete oferece vagas nas cidades de São Paulo (SP), Manaus (AM), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Natal (RN).

Antes de realizar a inscrição online, verifique se a cidade escolhida possui oportunidades na área de atuação pretendida. Lembrando ainda que é possível se candidatar em mais de uma vaga, caso a pessoa tenha disponibilidade para atuar em um ou mais regiões.

De acordo com a empresa, após a candidatura online, os participantes passam por análise de currículo, onde os selecionados seguem para a próxima etapa, que consiste num teste de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados ainda precisam participar de uma entrevista online. Na próxima etapa, os escolhidos são convidados a integrarem uma dinâmica em grupo nas cidades as quais existem as ofertas de vagas.

Já a última etapa consiste em uma entrevista com os gestores. O resultado final deve ser divulgado até o final de novembro deste ano. Os profissionais contratados devem iniciar as atividades em janeiro de 2017.

Sobre o programa:



Durante todo o programa, que tem duração de 24 meses, os jovens profissionais terão acesso a diversas atividades, incluindo consultoria individual com coach. Além disso, o programa prevê participação em projetos estratégicos da empresa, sempre em contato com gestores das principais áreas.

O trainee também terá acesso a cursos de qualificação e aprimoramento (presencial e online), incluindo opções disponibilizadas na plataforma e-learning de Harvard, a mais renomada universidade do mundo, localizada nos Estados Unidos.

Laureate:

A rede Laureate é considerada um dos mais importantes conglomerados de redes educacionais do mundo, com participação de mais de 80 universidades, em quase 30 nações. No Brasil, a Universidade Anhembi Morumbi faz parte dessa rede. De acordo com informações da Laureate, mais 1 milhão de alunos fazem parte das instituições que integram a rede em todo o planeta.

Por Letícia Veloso



Post Comment