BRF abre vagas para jovens em seu Programa Aceleração Brasil



  

Jovens com idade entre 23 e 28 anos com diversas áreas de formação poderão se inscrever no programa da empresa.

A BRF, uma das mais consagradas empresas alimentícias do mundo, está com inscrições abertas para o seu Programa Aceleração Brasil (PAB) que está em sua quarta edição. Poderão se inscrever jovens com idade entre 23 e 28 anos, com diversas áreas de formação.

A empresa já está no mercado há 82 anos, produzindo alimentos de qualidade, e que estão na alimentação de pessoas no mundo inteiro. A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, e foi criada a partir da associação entre duas grandes empresas alimentícias e de renome no mercado, a Sadia e a Perdigão, essa parceria se iniciou em 2009. A organização é líder em exportação de proteína animal e produz alimentos para mais de 150 países em todos os continentes.

Atualmente, a BRF conta com mais de 100 mil funcionários nas 35 unidades da empresa no Brasil. No exterior a companhia conta com 19 fábricas (na Argentina, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Malásia e Tailândia) e ainda possui 40 centros de distribuição.

A empresa atua de uma maneira cada vez mais sustentável, pois além de se preocupara com a alimentação das pessoas, produzindo alimentos de qualidade, a BRF também se preocupa com o meio ambiente. Sempre buscando inovações, investindo em pesquisas pelo impacto que causa nas comunidades onde atua ou pelo estímulo de uma vida equilibrada. A companhia apoia e investe em práticas sustentáveis e reconhecidas internacionalmente inovando em produtos e processos.

A BRF procura profissionais qualificados e que desejam trabalhar em uma gigante do ramo alimentícios, e, além disso, tenham muita vontade de aprender, e de trabalhar em uma empresa que busca inovação e sustentabilidade. Para trabalhar na companhia é importante o jovem se identificar com os pilares da empresa, que são: Inspirados pelo Consumidor, Amor de Dono, Vida Saudável, Inconformismo Positivo, É pra já e Fome de Performance.



O Programa Aceleração Brasil (PAB), é focando em jovens profissionais com idade entre 23 e 28 anos, e que tenham formação em diversas áreas. Os aprovados passarão dois meses na empresa, onde irão passar por todas as áreas de interface, e depois assumirão um desafio em uma das unidades do Brasil ou do mundo.

Os pré-requisitos são: ser fluente no idioma inglês, ter disponibilidade para mudar de país ou cidade e ter idade entre 23 e 28 anos.

Os interessados deverão pedir maiores informações nos seguintes e-mails:

– Áreas de Finanças e Logística: pab.brf@talenses.com

– Área Comercial: pab.brf@trendrecruitment.com

Por Camilla dos Santos Batista



Post Comment