O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e muitas pessoas procuram por uma oportunidade para ingressar no mesmo. A empresa Jeep, famosa por seus carros arrojados e de qualidade, está oferecendo vagas para quem quer crescer junto à firma e é comprometido com a empresa e com o trabalho.
A Jeep é mundialmente conhecida tanto por quem vive nas grandes cidades ou por quem preza por um estilo de vida "off- road". O uso da tecnologia tanto no período de confecção quanto na oferta do produto final é um fator que atrai os consumidores da marca, que valorizam cada vez mais as inovações.
A empresa fundou a quase um ano sua primeira fábrica no Brasil, o que na prática representou aproximadamente 9 mil vagas de emprego abertas. Isso traduz de fato a importância da organização para a vida econômica do país. Nessa fábrica já é produzido o Jeep Renegade, o novo SUV da marca, destacando -se por sua funcionalidade e estética arrojada, agradando assim a todo o tipo de público.
Para candidatar-se a uma vaga na Jeep, o candidato deve procurar a área "Trabalhe Conosco", no final do site http://www.jeep.com.br/. Lá, é possível optar entre o polo automobilístico e o centro de pesquisas. Uma vez selecionada uma dessas opções, o candidato deve seguir o passo-a-passo mostrado na tela.
Caso prefira, o candidato pode fazer o cadastro do currículo e ter acesso as últimas vagas cadastradas. Através do link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=fcajeep você terá acesso à interface de contratação da Jeep, onde são mostradas as últimas vagas abertas e um banco de dados para você receber noticias e contato caso seu perfil seja compatível.
A Jeep está com vagas abertas, sendo 500 delas no polo de Goiana, Pernambuco. As vagas são para início imediato, sendo contratados mais de 100 funcionários somente essa semana e mais 400 nos meses seguintes. A necessidade veio durante a produção do seu terceiro modelo na planta da fábrica. As vagas em questão estão abertas a candidatos com Ensino Fundamental e médio incompleto.
Por Matheus de Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Quero muito entrar nessa equipe, mostrar minhas habilidades e dar tudo de mim , ajudando a empresa cada vez mais,e por todo meu trabalho em pratica.
Ola! Quero muito entrar nessa equipe mostrar meus conhecimentos e habilidades e por tudo isso em pratica.
Olá!! Quero trabalhar na jeep. Sou muito determinada e responsável com as minhas obrigações.
Bom dia , como faço para mim enviar meu currículo , diretamente para o email da jeep , q esse site para se escreve n acho legal
O palmeiras não tem Mundial!
O santa Cruz é serie C.
Quero muito entrar no mercado de trabalho mostrar que posso fazer a empresa crescer da o melhor de mim para que isso aconteça.
Olá quero fazer parte dessa equipe, sou responsável, determinado e muito atencioso.
Gostaria de uma oportunidade para enfrentar os desafios desta grande organização.
Eu muito trabalhar na jeep e vou trabalhar com vocês sou um pcd e gosto muito de trabalhar em produção
Estou a procura de emprego para alcançar os meus objetivos
Mim chama por farvor preciso Muito de um emprego,
Olá como posso fazer meu curriculum pra seleção de cargos disponível?
JÁ CADASTREI MEU CURRÍCULO ESTOU AGUARDANDO RETORNO PARA DAR O MEU MELHOR PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA
Quero ser o melhor no que eu faço
Olá, boa noite
Sou de Manaus ,estou há 10 morando em Recife
com objetivo de ter mais chance para trabalhar na Jeep , minha trajetória foi sempre em Indústria , meu sonho é ter ums oportunidade nessa conceituada empresa para somat meus conhecimentos acadêmicos e profissionais ,contribuindo com o resultado final.
Vou agora mesmo colocar meu currículo, espero ter um resultado positivo.
Essa empresa é show; quero trabalhar nela, trabalhei 2 anos em , na montadoura Mitsubishi, nesse momento estou residindo em Recife; e quero trabalhar, somar vestir a camisa do grupo, da empresa; contato (81)981397648; preciso de uma oportunidade para trabalhar, desde já agradeço muito!
Estou à procura de um emprego de motorista categoria D
Bom dia me Douglas meu sonho trabalha na jeep quero muito uma chances pra Monstra meu trabalho
Olá boa noite queria muito trabalhar nessa equipe
Olá boa noite queria muito trabalhar nessa equipe estou aprocura de emprego porfavo mim de uma chance mechamo Rafael
Olá! Quero fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa ,e mostra minha experiência que aprendi trabalhando 17 anos na empresa Ford motor company
Óla sou de Nazaré e moro à Quinze anos
Disponibilidade de início imediato
se alguém puder ver alguém que esteja precisando de alguém para trabalhar por favor entra em contato comigo,eu não sei que faço mas tô tentando arrumar emprego de todo jeito mas tá tão difícil, se alguém tiver vendo isso entra em contato comigo
Olá!
Gostaria de uma oportunidade de trabalhar nessa empresa, e mostrar minhas abilidades.
Olá boa tarde! Estou recentemente fora do mercado de trabalho. Gostaria muito de volta logo. Como faço para deixar um currículo?!
Olá. Sou o Daniel, 26 anos.
Encino médio completo.
Escola : Almirante Tamandaré recife-PE
Cursos :NR-11 e NBR-14276.
Tenho um grande desejo de mim inserir no mercado de trabalho. pois acredito, que, com minhas habilidades e competência, eu possa contribuir de forma significativa e positiva para com o crescimento da mesma. Com a experiência AUXILIAR DE PRODUÇÃO na empresa NATTO ALIMENTOS desde 04/10/2021 até 09/05/2023.