Trabalhe Conosco Jeep – Como Trabalhar e Enviar Currículo para Empresa



  

Saiba aqui como trabalhar e enviar o currículo para a Jeep.

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e muitas pessoas procuram por uma oportunidade para ingressar no mesmo. A empresa Jeep, famosa por seus carros arrojados e de qualidade, está oferecendo vagas para quem quer crescer junto à firma e é comprometido com a empresa e com o trabalho.

DIFERENCIAIS DA EMPRESA JEEP

A Jeep é mundialmente conhecida tanto por quem vive nas grandes cidades ou por quem preza por um estilo de vida "off- road". O uso da tecnologia tanto no período de confecção quanto na oferta do produto final é um fator que atrai os consumidores da marca, que valorizam cada vez mais as inovações.

A empresa fundou a quase um ano sua primeira fábrica no Brasil, o que na prática representou aproximadamente 9 mil vagas de emprego abertas. Isso traduz de fato a importância da organização para a vida econômica do país. Nessa fábrica já é produzido o Jeep Renegade, o novo SUV da marca, destacando -se por sua funcionalidade e estética arrojada, agradando assim a todo o tipo de público.

COMO TENTAR UMA VAGA NA JEEP?



Para candidatar-se a uma vaga na Jeep, o candidato deve procurar a área "Trabalhe Conosco", no final do site http://www.jeep.com.br/. Lá, é possível optar entre o polo automobilístico e o centro de pesquisas. Uma vez selecionada uma dessas opções, o candidato deve seguir o passo-a-passo mostrado na tela.

Caso prefira, o candidato pode fazer o cadastro do currículo e ter acesso as últimas vagas cadastradas. Através do link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=fcajeep você terá acesso à interface de contratação da Jeep, onde são mostradas as últimas vagas abertas e um banco de dados para você receber noticias e contato caso seu perfil seja compatível.

A Jeep está com vagas abertas, sendo 500 delas no polo de Goiana, Pernambuco. As vagas são para início imediato, sendo contratados mais de 100 funcionários somente essa semana e mais 400 nos meses seguintes. A necessidade veio durante a produção do seu terceiro modelo na planta da fábrica. As vagas em questão estão abertas a candidatos com Ensino Fundamental e médio incompleto.

Por Matheus de Oliveira



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment