Kibon Trabalhe Conosco – Como Trabalhar e Enviar Currículo para Kibon

  

Saiba aqui como trabalhar e enviar o currículo para Kibon.

Todos já sabem que trabalhar em uma grande empresa é um passo complicado. Porém, não impossível. E quem conquista a vaga almejada, passa a ser observado com outros olhos pelos recrutadores. Por isso, muitos trabalhadores buscam entrar no mercado de trabalho através de uma importante marca.

Se você se enquadra nesse grupo, queremos informar que a Kibon, uma das marcas de sorvetes mais importantes do mundo, está em processo de contratação. A empresa, que pertence ao grupo Unilever e está há mais de 15 anos atuando no Brasil, busca profissionais altamente qualificados para diferentes áreas.

Maneiras de ingressar na Kibon

Com o intuito de recrutar profissionais que queiram se desenvolver na empresa, a Kibon fornece três maneiras de como se pode ingressar na sua área de trabalho. A primeira é o Programa de Trainee, que visa profissionais com graduação ou curso técnico, mas que nunca tiveram oportunidades para atuar no campo de serviço.

A segunda é o Programa de Estágio, que visa estudantes de diversas áreas. Contudo, esses indivíduos devem concluir do o ensino escolar entre dezembro de 2016 e julho de 2017, já que a entidade pode recrutar o mesmo após a conclusão do estágio.

Por último, entra em cena os Portadores de Deficiência Física. Para essa forma, a empresa oferece total estrutura e treinamentos especiais para que os seus colaboradores possam se desenvolver.

Processo Seletivo




Após ter respondido as perguntas que a inscrição solicita, o currículo do candidato passa pelo processo de avaliação dos dados, tanto para o programa de estágio como para o programa de trainee. Em seguida, a equipe de recrutamento entra em contato com os selecionados.

Eles, na fase seguinte, passam por uma prova online de conhecimentos específicos. Segundo informações da unidade, serão aplicados testes de conhecimentos gerais, português, inglês, matemática, raciocínio lógico e atualidades. Após a fase, quem for aprovado irá participar de uma entrevista online.

Vale ressaltar que os responsáveis pela entrevista são os gestores de RH do grupo, que buscam indivíduos preparados para crescer na vida, tanto no campo profissional como pessoal. Por fim, o último passo é a entrevista presencial com os gestores responsáveis pela área em que o candidato deseja atuar.

Vagas na Kibon e como cadastrar o currículo

Assim como muitas entidades poderosas, a empresa costuma contratar profissionais durante várias épocas do ano. E para identificar se as vagas estão disponíveis, o candidato deve acessar o portal eletrônico da Kibon: http://www.unilever.com.br/careers/professionals/working-at-unilever. Por lá, além de informações de como enviar o currículo, é possível encontrar também detalhes a respeito das propostas.

De acordo com a Kibon, a equipe de RH busca contratar profissionais nos cargos de Coordenador, Motorista, Auxiliar Administrativo, Supervisor de Embalagens, Analista de Marketing, Gerente de Produção, Auxiliar de Produção, Assistente de Recursos Humanos, Ajudante de Motorista, Analista Financeiro, Auxiliar Administrativo, Analista de Comunicação e Auxiliar de Almoxarifado.

Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment