Trabalhe Conosco Poupatempo – Como Trabalhar e Enviar o Currículo

  

Confira aqui como enviar o currículo e trabalhar no Poupatempo.

O Poupatempo é um órgão reconhecido em todo o Estado de São Paulo pela emissão de documentos de toda ordem. Por ser um orgão público, é de conhecimento de todos que o quadro de vagas é preenchido via concurso.

Esse quadro, além de ser preenchido através de concurso público, também são recrutados via Prodesp, que também se utiliza de concurso para a seleção.Os concursos realizados, a nível municipal, estadual e federal, tem editais publicados em Diário Oficial, nos mesmos níveis. Não só as informações a respeito do concurso, como também os editais e resultados, são publicados também em sites e jornais focados no tema "concursos públicos", sendo que o da Prodesp é divulgado também no site oficial da própria Prodesp.




A outra parte das oportunidades do Poupatempo é distribuída entre estagiários e contratados de terceirizadas. Ou seja, para ser contratado diretamente pelo Poupatempo é necessário realizar e ser aprovado em concurso público, mas você pode trabalhar no Poupatempo por meio de prestação de serviço a outra empresa. A contratação pelas terceirizadas é responsabilidade das próprias empresas, que realização a seleção a fim de melhor encaixar o profissional na função e desenvolvimento do trabalho no orgão público. Essas empresas possuem licitação para prestar serviço ao Poupatempo. No próprio site do orgão é disponibilizada a lista completa das empresas terceirizadas responsáveis pela seleção e contratação dos funcionários. É possível fazer a busca por cidade, visualizando o modo de contato de cada empresa. É pedido, no site, que seja apresentado no e-mail enviado à terceirizada a fim de se dispor ao trabalho, o grau de escolaridade.

A lista vem acompanhada do assunto que deve obter o e-mail, juntamente com o endereço, para cada cidade destinada. A composição do assunto é "Poupatempo *nome da cidade* – Seleção". Se a sua cidade for São Paulo, por exemplo, o assunto do e-mail fica "Poupatempo São Paulo – seleção". O Poupatempo possui sede em praticamente todas as grandes e médias cidades do Estado de São Paulo, tornando-se assim, uma opção atraente, além de ser um orgão público, o que acarreta fechamento em feriados e afins.

O site é do Poupatempo é www.poupatempo.sp.gov.br.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment