Trabalhe Conosco QI – Como Trabalhar e Enviar Currículo

  

Saiba aqui como trabalhar e enviar o currículo para a QI.

A rede de Escolas e Faculdades QI tem alcançado ao longo dos seus mais de 20 anos de atuação o respeito e a solidez no mercado em que atua. Atualmente, segundo a rede, são 18 unidades de ensino que se encontram distribuídas entre 13 municípios no estado do Rio Grande do Sul. Entre as localidades onde a QI conta com unidades temos as cidades de Guaíba, Gravataí e Porto Alegre. Se você tem interesse em trabalhar em uma empresa de ponta que investe em seus colaboradores, confira nossas dicas de hoje e saiba como cadastrar seu currículo e encontrar vagas na QI.

Informações sobre a QI

A QI conta com 22 anos de atuação no setor de educação, treinamentos e ensino de idiomas. A rede de escolas informa que nesse período já conseguiu formar mais 100 mil alunos. Atualmente, são mais de 18 mil estudantes matriculados em suas unidades. Número que só vem crescendo a cada dia.

Oportunidades

A QI costuma abrir no decorrer do ano vagas nos mais variados setores. No momento a rede está com oportunidades em aberto para as funções de vendedor interno, instrutor de idiomas, instrutor de cursos livres, professor de línguas, estagiário, intérprete, secretária acadêmica, secretária geral, auxiliar administrativo e professor de nível superior.

A empresa informa ainda que todas as vagas de emprego que abre também são disponibilizadas para profissionais que sejam portadores de necessidades especiais.

Como trabalhar na QI




A rede de escolas disponibiliza por meio de sua página eletrônica a seção “Recrutamento QI”. Por meio dessa aba o interessado poderá ter acesso as vagas que se encontram em aberto no momento, o cronograma para programas especiais de contratação e por fim, poderá fazer seu cadastro gratuitamente para poder enviar o currículo para a rede.

Após efetuado o cadastro o candidato terá um painel exclusivo para seu uso. Sendo assim, em qualquer período ele poderá fazer consultas e atualização de dados sem que seja necessário se recadastrar.

Sobre os salários oferecidos aos profissionais contratados, é interessante informar que a QI abre a oportunidade para a negociação dos valores. Já algumas funções em específico oferecem remunerações mensais que podem variar entre R$ 1.500 e R$ 2.000.

Se você se interessou por essa oportunidade não perca tempo e se cadastre agora mesmo na QI. Acesse http://recrutamento.qi.edu.br.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment