Quartzolit – Trabalhe Conosco e Como Enviar Currículo

  

Confira aqui como enviar currículo e trabalhar na Quartzolit.

Tomando como base a atual conjuntura econômica do Brasil, conseguir uma oportunidade de emprego está cada vez mais difícil. As pesquisas apontam frequentemente quedas nas contratações e empresas fechando as portas ou efetuando demissões em massa. Entretanto, mesmo com um cenário tão negativo, diversas companhias continuam crescendo e fazendo novas contratações. Uma dessas empresas é a Weber Quartzolit.

Indo na contramão das pesquisas, a Quartzolit sempre está em busca de novos colaboradores para sua empresa. Atualmente a empresa é líder no setor de argamassa industrializada.

No Brasil, a Quartzolit conta com cerca de 12 unidades distribuídas entre diversos estados. Grande parte das unidades de produção da companhia se encontram concentradas na região nordeste. Entre os estados nos quais a companhia está presente vamos encontrar o Amazonas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Alagoas e Ceará.

Antes de falarmos sobre como se candidatar para as vagas de emprego, é importante destacarmos um ponto: a Weber não é mais parte integrante (ou faz uso) do termo Quartzolit. Recentemente a empresa alterou seu nome para Weber Saint Gobain. Mesmo assim, a empresa deixou claro que irá continuar usando a denominação Quartzolit até pelo fato de que o nome já se tornou consagrado.




O que importa mesmo é que a empresa continua em busca de profissionais qualificados e competentes para fazer parte de sua equipe de colaboradores. É importante chamar a atenção para o fato de que a Quartzolit costuma valorizar determinadas características em seus colaboradores. Entre elas a capacidade para trabalhar em equipe, saber lidar com outras culturas e serem motivados.

Trabalhe Conosco Weber Quartzolit

Os profissionais que se identificarem com o perfil, a cultura e os valores praticados pela empresa poderão se inscrever via internet. O processo é bem simples. Basta acessar o site www.weber.com.br e efetuar o cadastramento do currículo. A empresa também permite que os interessados possam se candidatar por meio de seu perfil no Linkedin.

Ao realizar o cadastro no site da empresa o usuário poderá se inscrever em alguma vaga que já se encontra em aberto. Caso contrário, ele poderá deixar seu currículo arquivado no banco de dados da empresa. Com isso, caso surja alguma oportunidade que seja compatível com o candidato ele será comunicado.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment