REDE TV – Trabalhe Conosco e Como Enviar Currículo

  

Veja aqui como enviar currículo e trabalhar na REDE TV.

A RedeTV é uma das emissoras de televisão mais novas do Brasil. Foi fundada no ano de 1999, logo após a Rede Manchete ter sido extinta. A ideia de criar a emissora surgiu dos sócios Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr. A sede da emissora, denominada de Centro de Televisão Digital, se encontra situada na cidade de Osasco, estado de São Paulo. De acordo com a própria empresa, ela é a emissora de televisão que mais cresce no Brasil.

A RedeTV conta com uma grade de programação bastante diversificada. Seu principal campo de atuação são os programas de entretenimento. É possível perceber a concentração em massa de programas como talk shows, entrevistas, jornalísticos, esportivos e de humor. Em termos de audiência, a emissora costuma ocupar a quinta posição no ranking, considerando todas as redes de televisão abertas do país. Uma curiosidade da RedeTV é que ela foi a primeira emissora do país a começar a fazer transmissões totalmente digitais.

Como a RedeTV é uma empresa que atua em tantos setores diversos, já poderíamos esperar da emissora uma oferta interessante de vagas de emprego para profissionais das mais variadas áreas profissionais.

Além dos profissionais que cuidam da produção de conteúdo propriamente dita, a empresa ainda precisa contar com uma gama muito grande de profissionais para atuarem em diversas áreas de suporte.




São profissionais que precisam atuar em áreas técnicas, setor de TI, operação de câmeras, marketing e até no desenvolvimento da programação. As áreas de manutenção, limpeza e segurança também abrem oportunidades com bastante frequência.

Inscreva-se e trabalhe na RedeTV:

Se você é um profissional que já tem experiência ou que gosta da televisão e quer aproveitar as oportunidades de emprego que são abertas pela RedeTV, cadastre seu currículo agora mesmo na página eletrônica da empresa. O endereço é o seguinte: http://rh.redetv.com.br/.

É interessante observar que nesse mesmo endereço o profissional poderá além de cadastrar seu currículo visualizar as vagas que estão abertas no momento.

Entretanto, antes de enviar seu currículo para a empresa, faça uma revisão do mesmo. Atualize as informações necessárias e corrija possíveis erros. Um dos principais motivos para que o profissional seja desclassificado logo de cara é situação do seu currículo. Ou seja, dados incompletos, errados entre diversos outros aspectos. Por isso, muita atenção nessa parte!

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment