Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Programa de Trainee Cosan Lubrificantes 2017 – Inscrições



Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de novembro de 2016.

Mais uma oportunidade foi aberta para os jovens que estão à procura de uma oportunidade em cargos importantes de liderança no setor industrial. Hoje a novidade fica por conta do Programa de Trainee da Cosan Lubrificantes.

Recentemente, a empresa anunciou que se encontra com boas chances abertas em diversas áreas. A principal finalidade do programa, de acordo com a Cosan, é selecionar e recrutar jovens profissionais de até 26 anos de idade, que tenham graduação entre os anos de 2014 e 2016. As oportunidades estão sendo direcionadas para os estudantes dos cursos de Exatas e Humanas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de novembro de 2016.

De acordo com a idealizadora do programa de trainee, a ação é mais uma medida adotada pela empresa tendo em vista seus projetos de expansão internacional. A empresa informa que o principal objetivo de seu programa é identificar aqueles profissionais que apresentam um alto potencial e promover o desenvolvimento dos mesmos para que seja possível transformá-los em futuros líderes da companhia.

O programa de trainee da Cosan Lubrificantes tem uma duração de 18 meses ao todo. Para esta edição a informação é de que as vagas estarão sendo direcionadas tanto para a sua sede, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo quanto para a unidade fabril na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O início das atividades do programa está previsto para o mês de janeiro de 2017.



A Cosan informa ainda que está à procura de jovens candidatos que tenham uma ampla visão de futuro, que se empenhem por mostrar resultados, que tenham disponibilidade para viajar (inclusive para o exterior). Para participar é necessário ainda que os candidatos tenham o domínio do inglês (fluência). Quem tiver o espanhol terá um diferencial a mais na seletiva.

A empresa informa que os candidatos selecionados para o programa serão submetidos a um processo que inclui mentoria com profissionais que tenham experiências em suas áreas dentro da empresa, treinamentos específicos e personalizados e experiência de nível multidisciplinar. A Cosan destaca ainda que os novos contratados serão imersos e conhecerão a fundo o dia a dia das atividades da empresa.

Entre as etapas do processo de seleção teremos análise curricular, análise do perfil profissional, dinâmicas de grupo, painel de negócios com os gestores e entrevistas presenciais. A previsão é de que os selecionados sejam anunciados já em dezembro deste ano.

Para se inscrever acesse o site www.ciadetalentos.vagas.com.

Por Denisson Soares



Nossos Cursos - Loja Online


Post Comment