Vilma Alimentos – Trabalhe Conosco e Como Enviar Currículo

  

Saiba aqui como enviar o currículo e trabalhar na Vilma Alimentos.

Em busca de novos talentos, as melhores empresas do mercado, nessa temporada de fim de ano, abrem processos de contratação. Entre as marcas, gostaríamos de citar a Vilma Alimentos, que atua há mais de 80 anos e no cenário nacional é reconhecida por ser uma das maiores indústrias alimentícias do país. Saiba mais!

Vilma Alimentos

Com produtos de qualidade como refresco em pó, massas, salgados, congelados e mistura para o preparo de sobremesas, a Vilma Alimentos, que é uma indústria sólida e que valoriza seus profissionais, se uniu com outras três marcas: Óregon, Álvorada e Yara.

Para a produção do seu Mix de produtos, a companhia conta, além dos melhores profissionais do mercado, com grandes investimentos em tecnologia. Além disso, se dedica profundamente no desenvolvimento de estratégias no ramo alimentício. Para gerar os resultados esperados, a empresa expandiu e abriu novas filiais de vendas nas principais cidades brasileiras.

Vagas na Vilma Alimentos

Visando a melhoria da qualidade dos serviços, a Vilma com frequência abre vagas de emprego para diversos cargos. Na lista estão as funções de estoquista, mecânico, repositor, auxiliar de armazenamento, técnico de enfermagem, assistente de projetos, promotor de vendas, engenheiro de alimentos, coordenador de produções de alimentos, instrutor, agente de negócios, entre outras.




Para concorrer uma das opções é necessário, claro, cadastrar e enviar o currículo para o banco de dados da Vilma Alimentos. Para isso, é necessário ter uma conta no site vagas, que é a parceira da empresa. No portal Vagas será preciso informar alguns dados pessoais e profissionais, para que assim o cadastro seja concluído.

Como cadastrar o currículo

Depois de acessar o portal vagas (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp) e entregar as informações solicitadas, agora é hora de enviar o documento para a vaga desejada. Contudo, antes do envio, procure analisar os requisitos, pois a equipe de recrutamento verifica com cautela todos os currículos. Caso o seu perfil não se enquadre na proposta, o mesmo será rejeitado.

Ao acessar o endereço eletrônico da entidade e não constar nenhuma oportunidade, a Vilma Alimentos também mantém um banco de currículos. Dessa maneira, o interessado pode deixar o documento no site e, ao surgir vagas com seu perfil, a empresa entrará em contato.

Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Diego Felipe Alvarenga · Editar

    Por favor me de uma oportunidade de emprego tenho 19 anos e vou me casar em novembro estou desesperado me ajudem trabalho em qualquer area me ajudem me chamao que vou ai ja mandei curriculo para voces mas me ajudem me ligue se prescisarem 35981166 mo perto e so uma conduçao.

Post Comment