Fitesa abre Vagas de Emprego em 2017

  

Empresa oferta 62 novas vagas de emprego para diversos cargos.

É do conhecimento de todos que a crise política que tomou as manchetes dos jornais, revistas e das mídias em 2016, acabou por interferir negativamente também no cenário econômico o que comprometeu com grande gravidade o mercado econômico. Isso porque, com o aumento da inflação muitas empresas tiveram que tornar seus produtos muito mais caros do que o normal e a população que em sua maioria ganha salários baixos, não conseguiram acompanhar o aumento dos preços. Dessa forma, houve estoque de mercadorias, levando as empresas ao prejuízo e buscando medidas para contornar a crise. Todos já sabem que a medida tomada foi arrasadora por todo o país, isto é, dar início ao processo de demissão em massa. O resultado disso, são cerca de 13 milhões de brasileiros que estão desempregados. Nunca na história do Brasil a estatística havia chegado a um valor tão alto bem como, alarmante como este. Assim, não é apenas um número, um valor, 13 milhões. São pessoas que possuem família para sustentar, sonhos, histórias e que começam o ano tendo que se agarrar a qualquer fio de esperança quando o assunto é emprego, pois todos possuem o mesmo objetivo: recuperar não só o emprego, mas também a sua dignidade.

Nesse sentido, o ano de 2017 começa melhor para aqueles que desejam desesperadamente por uma nova vaga de emprego ou deseja conquistar um novo ofício. A Fitesa, para quem não sabe é uma empresa voltada principalmente para o ramo industrial. Apesar de ser avaliada como sendo de médio porte, com quase 600 postos de emprego, ela está ofertando cerca de 62 novas vagas. Dentre estas, as mais comuns são de engenharia elétrica e eletrônica com cerca de 20 vagas divididas por ambas as áreas. Além dessas, engenharia mecânica, assim como, engenharia mecatrônica podem dividir 10 chances de vagas. Há ainda vagas para marketing, com cerca de 5 vagas; recursos humanos, será mais concorrido, disponibilizando 2 novas vagas, apenas. A profissão de vendedor é aquela que possui mais cargos, serão cerca de 25 novas chances para os candidatos. Em segundo lugar, o ofício que mais disponibiliza vagas é o de auxiliar de produção, com cerca de 20 novos postos de emprego.




Os interessados devem procurar informações no site oficial da empresa, o qual informará sobre como será realizado o processo seletivo para a admissão dos novos funcionários da empresa.

Por Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment