Tait Comunicações – Vagas de Emprego Abertas




Empresa abre vagas para profissionais graduados em Ciências da Computação e também Técnico em Informática.

O ano de 2016 para os brasileiros, não foi um dos melhores. É certo que houve as Olimpíadas e a tão sonhada medalha de ouro no futebol, mas o discurso de que haveria mais empregos para o evento não era nada garantido e, por isso, não aconteceu de fato. Isto é, nem só de festa vive o homem, muito menos os 50 milhões de brasileiros e seus pais (e mães) de família.

É só estar um pouquinho a par das atualidades, lendo os textões das redes soias que passam o dia o todo na timeline de muitos brasileiros em todo o país, que certamente você já ouviu a respeito da crise política pela qual o Brasil vem passando já há um bom tempo. Todo o cenário de corrupção sob as grandes empresas brasileiras, acabaram por atingir também o cenário econômico, o que infere-se que não seja nada bom. E não é! Com a crise, muitas pessoas deixaram de comprar aquilo que normalmente adquiriam, o que fez com que as empresas estocassem muitos produtos. A superprodução, aliada ao vasto número de funcionários e ao preço da matéria-prima que nem sempre é tão barata como se pensa foi o estopim de tudo. Isso é, muitas empresas tiveram que demitir seus funcionários, gerando a queda do castelo de cartas. Os problemas do desemprego se espalharam em cascata e atualmente contribui com para uma estatística inconfundivelmente alta, triste e devastadora de cerca de 13 milhões de desempregados. Pessoas que certamente precisam recuperar não apenas o seu ofício, mas também a sua dignidade que é deixada aos poucos pelo desespero de não se ter nem sequer alguns poucos trocados no bolso.


Apesar de não ser a solução final para a crise do desemprego, se depender da Tait Comunicações, haverá boas chances de algumas pessoas começarem o início do ano já empregadas, possuindo carteira assinada e todas as leis trabalhistas em sua defesa. Resumindo no bom e velho popular, é aquele ditado, “com tudo que tem direito”, algo que, atualmente, no Brasil é muito raro de acontecer.

A empresa trabalha visando auxiliar outras empresas a estabelecerem uma comunicação segura que atrapalhe o desenvolvimento da mesma. Diante disso, há vagas disponíveis para profissionais graduados em ciências da computação e também para aqueles que possuem o curso técnico em informática. Cada uma das profissões conta com cerca de 10 vagas. Os interessados devem consultar o site da empresa e assim, serão informados sobre como ocorrerá o processo seletivo.

Por Sirlene Montes




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *