Vagas de Trabalho na Casas Bahia





Empresa tem 22 vagas abertas para início imediato em diversas cidades do Brasil.

Está à procura de um trabalho, mas não sabe quais são as melhores empresas para se trabalhar? A Casas Bahia está com 22 vagas abertas para início imediato. A distribuição das vagas varia por diversas regiões do Brasil: São Caetano do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e São Bernardo do Campo.

Há campo aberto para trabalhar como: Consultor / Analista de Inteligência de Negócios, Analista de Inteligência e Planejamento, Auxiliar de Limpeza (também há vagas para Pcd), Auxiliar de Logística (Também há vagas para Pcd), Consultor de Novos Neg de Omnichannel, Consultor de Operações de Omnichannel, Estoquista (Também há vagas para Pcd), Fiscal de Prevenção de Perdas (Vaga Pcd), Gerente de Novos Negócios de Omnichannel, Jovem Aprendiz, Operador de Caixa (Casas Bahia e Ponto Frio), Operador de Caixa (Vaga Pcd), Vendedor e Vendedor de Móveis Planejados.


Os requisitos para as vagas é possuir no mínimo ensino médio completo. Para vagas como gerência, exige-se ensino superior. Também é necessário que o candidato possua desenvoltura e saiba lidar com o público. Experiência na área também é diferencial.

Muitas vagas estão para encerrar o prazo de inscrições ainda para esse mês de março, por isso é importante para garantir a candidatura.

Para se candidatar e saber mais, acesse o site viavarejocasasbahiacdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/casasbahia/frame_geral.asp e seja direcionado diretamente ao site Oficial das Casas Bahia.


Uma outra forma de deixar seu currículo nas Casas Bahia é através da rede Linkedin, a rede social própria para troca de informações entre candidatos e empresas, onde é possível mostrar sua experiência e disponibilizá-la na internet para vagas próprias para seu perfil.

A Casas Bahia é uma empresa de São Paulo, fundada em 1952 por Samuel Klein. A empresa é uma das mais populares nos segmentos de eletrodomésticos e móveis, mas principalmente pelos seus preços acessíveis a maior parte dos consumidores brasileiros. Com uma chamada carismática e que fez com que as pessoas se identificassem mais com sua identidade, o slogan “Quer Pagar Quanto?” foi um dos momentos de ápice da empresa, porém a ambiguidade da proposta trouxe algumas dores de cabeça, sugerindo que o consumidor poderia pagar pelo produto que escolhesse o valor que ele mesmo sugerisse.

Hoje, a Casas Bahia busca se aproximar do público mais jovem, entrando para a “onda tecnológica” dos aplicativos de celular.

Por Yamí de Araújo Couto

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment