Há 23 vagas disponíveis em diversas funções nas Casas Bahia.

Quem está em busca de uma excelente oportunidade de emprego, precisa saber que as Casas Bahia, uma das maiores redes varejistas no Brasil, está com diversas vagas de trabalho disponíveis. São, até o momento, 23 funções diversas e nos mais diferentes Estados do país.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre elas, nós te damos algumas dicas de cargos em aberto, buscando apenas a pessoa mais capacitada para preenchê-la. Vamos a elas.

1. Assistente de Suporte em Montagem (Bahia)

O assistente de suporte em montagem precisa administrar e controlar toda a distribuição e a produtividade, visando sempre o cumprimento de montagens de produtos dentro do prazo que foi agendado com o cliente. Ainda, ele dá suporte ao líder de montagem na gestão de seus resultados, gerando relatórios que possuam dados realistas e mantendo a equipe abastecida com ferramentas para toda a execução de trabalho. A formação exigida é de ensino médio completo e o posto de trabalho é em Lauro Freitas.

2. Assistente Administrativo (Bahia)

O assistente administrativo executa todas as atividades de uma rotina administrativa, arquivando cópias de documentos que foram emitidos para eventuais e futuras consultas. Além disso, a função exige do candidato: o levantamento de estoque do material existente para sua reposição; que ele confira o material que foi recebido; operação de máquinas simples do escritório para serviços de rotina; recebimento de suprimentos; e muito mais. Para a oportunidade, também é necessária formação mínima em ensino médio. O posto de trabalho também é em Lauro Freitas.

3. Auxiliar de Estoque (São Paulo)

O auxiliar de estoque recebe a mercadoria diretamente do caminhão de abastecimento e confere os produtos. O mesmo é responsável pela organização do estoque e pela entrega dos produtos ao cliente. Para a vaga, é necessário ter ensino fundamental completo. O posto de trabalho é em Jundiaí.

4. Caixa (São Paulo)

O trabalho como caixa possui como responsabilidades a abertura, o recebimento e o pagamento dos valores diversos, operando o caixa e a máquina registradora, contando, conferindo e armazenando os valores no cofre. Sendo assim, ele emite o movimento e o fechamento diário e encaminha os documentos de forma autenticada com as respectivas relações que se fazem necessárias para a Tesouraria. A formação mínima é de ensino médio completo. O posto de trabalho da vaga é em Jundiaí.

5. Vendedor Interno

O vendedor interno irá atender os clientes apresentando a ele os seus produtos, preços, serviços, condições de pagamento e muito mais. Por isso, a interação com o estoque e com a logística é fundamental, uma vez que dessa forma ele poderá ver a disponibilidade do produto em estoque para efetuar a venda. Em caso de falta, ele poderá avaliar a necessidade de reposição de um item. Para o cargo, é necessário ter formação completa em ensino médio. A atuação é na cidade de Jundiaí.

Além das oportunidades apresentadas, há outras disponíveis no canal “Trabalhe Conosco” das Casas Bahia. Para visualizá-las, basta acessar o site https://viavarejocasasbahiacdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/casasbahia/frame_geral.asp, clicando em “Veja Vagas”. Assim você pode ficar por dentro de tudo que está em aberto em termos de emprego.

Além disso, se nenhum cargo for do seu interesse, ainda é possível realizar o cadastro do seu currículo para eventuais e futuras oportunidades. Basta, para isso, clicar em “Cadastre-se” e preencher todas as informações pessoais necessárias. Dessa forma, a empresa terá acesso ao seu perfil.

Os seus dados poderão ser alterados em caso de necessidade e com o passar do tempo. No espaço “Alterar dados”, é possível atualizar o seu currículo com novas informações.

Portanto, fique ligado que constantemente a Casas Bahia traz novas chances de trabalho. Uma delas pode ser a sua chance de crescer em uma empresa de sucesso. Fique ligado.

Por Kellen Kunz


Casas Bahia oferta mais de 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Minas Gerais.

Você é uma pessoa portadora de alguma deficiência que está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho? Se a sua resposta for sim, saiba que a Casas Bahia está com mais de 200 vagas em aberto para pessoas com deficiência. Esta pode ser a oportunidade que você precisava.

Estamos vivemos tempos em que está ocorrendo uma valorização maior do ser humano. A humanidade, principalmente os brasileiros têm mudados seus conceitos, muitas vezes retrógrados e têm se dado conta que as pessoas são todas iguais. Que cada pessoa possui muitas capacidades e por isso todos devem ser valorizados.

Assim, o mercado de trabalho também passou a abrir suas portas para todos os tipos de profissionais, pois já se deu conta de que a diversidade nos ambientes de trabalho gera excelentes resultados.

Com a Casas Bahia não podia ser diferente, pois esta é uma empresa que sempre acreditou que o segredo para o seu sucesso está na forma com que lida com seus milhares de colaboradores, que podem contar com um ambiente de trabalho amigável, com todos os recursos necessários para desenvolverem suas habilidades. Sem falar na valorização individual e profissional, com diversos programas de incentivo.

Para quem ainda não sabe a Casas Bahia é uma rede de lojas que atua no segmento varejista, comercializando produtos como eletroeletrônicos, eletroportáteis, móveis, artigos para o lar, artigos de beleza para lazer, enfim uma grande variedade de produtos.

Presente em todo o território brasileiro, a empresa possui uma história de mais de 50 anos, sempre trabalhando com comprometimento e respeito para atender a seus clientes da melhor forma possível.

Nesse sentido, com mais 700 lojas em todo o país a Casas Bahia cumpre o seu papel de agente transformador da sociedade e abre o total de 200 vagas para pessoas com deficiência (PCD), pois acredita que todos, independente da se possuem deficiência ou não, possuem um grande potencial, podendo assumir funções de responsabilidade na empresa.

De acordo com as informações da rede de lojas varejista, as vagas serão para diversas localidades do país e para diversas funções, mas precisamente para algumas lojas instaladas no estado de Minas Gerais.

Veja a relação das cidades em que a Casas Bahia está com vagas em aberto:

– Belo Horizonte;

– Viçosa;

– Juiz de Fora;

– Contagem;

– Uberaba;

– Uberlândia;

– Montes Claros;

– Patos de Minas;

– Poços de Caldas;

– Sete Lagoas;

– Varginha;

– Passos;

– Ipatinga;

– Entre outros.

Na realidade, as oportunidades serão distribuídas em 43 cidades do estado de Minas Gerais.

Em relação aos cargos disponíveis, eles são os seguintes:

– Operador de Caixa;

– Auxiliar de limpeza;

– Estoquista;

– Auxiliar de logística;

– Vendedor;

– Fiscal de prevenção de perdas.

Também há oportunidades para a área administrativa.

Se você se interessou em fazer parte da equipe de colaboradores da Casas Bahia, não perca tempo. Acesse a página www.casasbahia.com.br e no final da página clique em “Trabalhe Conosco”. Em seguida acesse a guia “Vagas” e no campo branco identificado como “palavra-chave”, digite “PCD” e dê OK.

Assim uma página nova se abrirá om todas as vagas em aberto no momento, para ter mais informações sobre alguma vaga de seu interesse é só clicar na sua descrição. Assim, se você se interessar clique em “Candidatar-se”.

Seus dados serão registrados no sistema da empresa e o setor de Recursos Humanos entrará em contato para agendar uma entrevista.

Mas não demore em se candidatar, pois as vagas ficarão indisponíveis conforme forem preenchidas.

Os colaboradores Casas Bahia recebem uma remuneração compatível com o mercado, além de vários benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte, Participação nos Resultados, entre outros.

Por Sirlene Montes


Casas Bahia oferta diversas vagas de emprego para atuação na Black Friday.

Faltando pouco menos de três meses para acabar o ano, as grandes redes varejistas já estão com vagas abertas para contratar funcionários para trabalhar nessas organizações durante a Black Friday. Visto que para este ano, o comércio prepara grandes descontos em diferentes produtos e também há uma expectativa muito grande para que o número de compras supere, nessa época, o número dos últimos anos. E uma das empresas que está com vagas abertas é a Casas Bahia.

Saiba agora todas as informações sobre essas oportunidades de emprego para diferentes localidades do Brasil.

A Black Friday que pode ser traduzida como “sexta-feira negra” é um dia voltado para grandes promoções. Essa data comemorativa foi criada há alguns anos nos Estados Unidos e outros países adotaram essa prática e no Brasil não foi diferente.

No território nacional, essa data acontece em meados do mês de novembro. Diferentes empresas de distintos segmentos de consumo realizam grandes promoções, muitas vezes para acabar com os estoques.

Todos os anos, o número de vendas se supera e a data é aguardada com grande ansiedade pelos consumidores que fazem filas enormes nos estabelecimentos comerciais. O movimento na internet também surpreendente, pois, muitas pessoas que gostam de fazer compras online, passam o dia em frente aos computadores, tablets e celulares realizando suas compras. Devido a isso, as lojas precisam aumentar, consideravelmente, seu número no quadro de funcionários para dar conta de atender a tantas pessoas. Essa é uma data aguardada por empresários, consumidores e, sobretudo, por quem procura um novo emprego.

Fundada no início dos anos 50 em São Paulo, a Casas Bahia é uma das maiores empresas de varejo do Brasil. Com mais de seis décadas de atuação em território nacional, a Casas Bahia vende milhares de produtos todos os dias e possui filiais em praticamente todos os estados brasileiros. A empresa ajudou e ajuda muito na economia brasileira, pois, ela emprega mais de 50.000 pessoas em diferentes postos de trabalho. Com um crescimento constante, a rede sempre está com novas vagas de emprego abertas, em diferentes programas, como o de estágio, de trainee, contratações específicas para alguns cargos e processos seletivos para algumas épocas do ano. Dessa vez, as oportunidades anunciadas são para novos empregados atuarem antes, durante e após a temporada de “Black Friday” que a rede está preparando.

As vagas são para as seguintes funções:

Uma vaga para: Eletricista de Manutenção. Local: Duque de Caxias/ Rio de Janeiro.

Uma vaga para: Eletricista de Manutenção. Local: Rio de Janeiro.

Uma vaga para: Auxiliar de Logística – Pcd. Local: não informado.

Uma vaga para: Auxiliar de Limpeza – Pcd. Local: não informado.

Uma vaga para: Ajudante Interno. Local: Jundiaí/ São Paulo.

Três vagas: Ajudante Interno. Local: Duque de Caxias/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Vendedor. Local: Maricá/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Vendedor. Local: Zona Sul/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Vendedor. Local: Zona Oeste/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Vendedor. Local: Zona Norte/ Rio de Janeiro.

Dez vagas para: Vendedor – Pcd. Local: Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Servente de Limpeza. Local: Zona Sul/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Servente de Limpeza. Local: Zona Oeste/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Servente de Limpeza. Local: Zona Norte/ Rio de Janeiro.

Dez vagas para: Servente de Limpeza – Pcd. Local: Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Servente de Limpeza. Local: Niterói/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Operador de Caixa. Local: Rio de Janeiro.

Dez vagas para: Operador de Caixa – Pcd. Local: Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Operador de Caixa. Local: Niterói/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Auxiliar de Estoque. Zona Sul/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Auxiliar de Estoque. Local: Zona Oeste/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Auxiliar de Estoque. Local: Zona Norte/ Rio de Janeiro.

Dez vagas para: Auxiliar de Estoque – Pcd. Local: Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Atendente de Loja. Local: Zona Sul/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Atendente de Loja. Local: Zona Oeste/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Atendente de Loja. Local: Zona Norte/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Atendente de Loja. Local: Niterói/ Rio de Janeiro.

Cinco vagas para: Auxiliar de Estoque. Local: Niterói/ Rio de Janeiro.

Se você quer se candidatar em uma das vagas é muito simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: https://viavarejocasasbahiacdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/casasbahia/frame_geral.asp. Clique na vaga que lhe interessa, leia toda a descrição do cargo e depois clique em: “Candidatar-se”. Informe todos os seus dados, anexe o sue currículo e depois espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da Casas Bahia da localidade que você se candidatou.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Casas Bahia está com mais de 100 vagas abertas.

Neste mês de julho, muitas empresas estão anunciando vagas de emprego, pois, precisam reforçar seus quadros de funcionários para o fim do ano. E uma das maiores empresas de varejo do país, a Casas Bahia, está com mais de 100 oportunidades abertas para diferentes funções.

Fundada há mais de 60 anos em São Paulo, a Casas Bahia é uma rede de lojas que comercializam produtos eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, artigos de decoração, papelaria, livraria, dentre outras mercadorias. Atualmente a empresa conta com mais de 50 mil funcionários, espalhados em mais de 650 unidades e está presente em 20 estados do país. A rede é uma das primeiras opções para realizar compras quando as pessoas querem adquirir um novo bem. E para continuar crescendo ainda mais a organização espera contratar funcionários, proativos, participativos, que entendam rapidamente a logística da organização e que saibam trabalhar em grupo.

As oportunidades são para as seguintes funções:

– Duas vagas para Analista de Planejamento Sr e Analista de Rh Pleno. O candidato precisa ter formação completa em um Curso Superior.

– Três vagas para Assistente Administrativo e Assistente Jurídico. O candidato não precisa ter formação completa em um Curso Superior. Vaga destinada para portador de necessidades especiais.

Auxiliar de Limpeza. Quantidade de vaga não foi informada. O candidato precisa ter formação completa no Ensino Fundamental. Vaga destinada para portador de necessidades especiais.

Auxiliar de Logística. Quantidade de vaga não foi informada. O candidato precisa ter formação completa no Ensino Fundamental. Vaga destinada para portador de necessidades especiais.

Caixa. Quantidade de vaga não foi informada. O candidato precisa ter formação completa no Ensino Médio.

Estoquista. Quantidade de vaga não foi informada. O candidato precisa ter formação completa no Ensino Médio. Vaga destinada para portador de necessidades especiais.

Fiscal de Prevenção de Perdas. Quantidade de vaga não foi informada. Nível de escolaridade também não foi informado. Vaga destinada para portador de necessidades especiais.

– Duas vagas para Gerente Sr de Operações e Marketplace e Gerente de Marketplace. O candidato precisa ter formação completa em um Curso Superior.

– 173 vagas para Jovem (Aprendiz, Aprendiz (adm) e Aprendiz (logística). O candidato precisa ter formação completa no Ensino Médio.

– Uma vaga para Operador de Caixa. O candidato precisa ter formação completa no Ensino Médio.

– Uma vaga para Operador de Caixa. O candidato precisa ter formação completa no Ensino Médio. Vaga destinada para portador de necessidades especiais.

– Duas vagas Supervisor de Montagem e Supervisor de Prevenção / Combate Incêndio. O candidato precisa ter formação completa em um Curso Superior.

Vendedor. Quantidade de vaga não foi informada. O candidato precisa ter formação completa no Ensino Médio. Vaga destinada para portador de necessidades especiais.

Se você atende aos requisitos e quer se candidatar a uma das vagas é simples basta acessar: https://viavarejocasasbahiacdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/casasbahia/frame_geral.asp. Clique em “Veja Vagas” selecione a vaga que lhe interessa, leia a descrição do cargo e no final da página clique em “Candidatar-se” informe todos os seus dados e anexe o seu currículo. Após isso só esperar o contato do setor de Recursos Humanos das Casas Bahia e esperar pelas demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Oportunidades são para diversos cargos em várias regiões do Brasil.

A Via Varejo S.A, administradora das marcas Pontofrio e Casas Bahia, está com 1,3 mil vagas de emprego em todo o país. As oportunidades são para Vendedor (100 vagas), Jovem Aprendiz (940 vagas) e Pessoas com Deficiência (270 vagas). As lojas das Casas Bahia está com 20 vagas de emprego abertas em Campinas (SP). As oportunidades são para Vendedor (13 vagas), Caixa (3 vagas) e Estoquista (4 vagas).

Via Varejo S.A

A administradora das lojas físicas Pontofrio e Casas Bahia está com 1,3 mil vagas de emprego em todo o país.

Vagas/Região:

– Jovem Aprendiz –Todo o país. Benefícios: Salário, Vale Tansporte e Vale Alimentação.

– Vendedor – Região Metropolitana de São Paulo. Benefícios: Salário Comissionado; Vale Transporte; Vale Alimentação; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Descontos em mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação; além de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

– Pessoas com Deficiência – Todo o país: Benefícios: Salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Cesta Básica, Convênios Médico e Odontológico, Participação nos Lucros e Resultados e descontos nas compras em redes da companhia.

Inscrições no endereço eletrônico: www.viavarejo.com.br/rh.

Casas Bahia

As oportunidades são para Vendedor (13 vagas), Caixa (3 vagas) e Estoquista (4 vagas).

As inscrições poderão ser realizadas até 8 de maio. Os candidatos deverão enviar um email com currículo para: [email protected].

Pré-requisitos:

  • Vendedor – Campinas (SP): Experiência na área de vendas e disponibilidade de trabalhar em loja de rua ou de shopping.
  • Caixa – Campinas (SP): Ensino Médio Completo, experiência em atendimento ao público e ainda conhecimento em abertura e fechamento de caixa.
  • Estoquista – Campinas (SP): Ensino Fundamental Completo e experiência em atendimento ao público.

Benefícios:

  • Salário Comissionado;
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos em mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Cadastro online

No site das Casa Bahia, o candidato poderá se cadastrar para trabalhar nas lojas físicas ou virtual. Acesse: http://www.casasbahia.com.br, procure pelo menu: "Outras Informações" e em seguida clique em "Trabalhe Conosco". Preencha um formulário com seus dados pessoais, formação escolar e experiências profissionais. Neste canal é possível acompanhar sua candidatura a uma das vagas disponíveis.

Daniella Dutra


Empresa tem 22 vagas abertas para início imediato em diversas cidades do Brasil.

Está à procura de um trabalho, mas não sabe quais são as melhores empresas para se trabalhar? A Casas Bahia está com 22 vagas abertas para início imediato. A distribuição das vagas varia por diversas regiões do Brasil: São Caetano do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e São Bernardo do Campo.

Há campo aberto para trabalhar como: Consultor / Analista de Inteligência de Negócios, Analista de Inteligência e Planejamento, Auxiliar de Limpeza (também há vagas para Pcd), Auxiliar de Logística (Também há vagas para Pcd), Consultor de Novos Neg de Omnichannel, Consultor de Operações de Omnichannel, Estoquista (Também há vagas para Pcd), Fiscal de Prevenção de Perdas (Vaga Pcd), Gerente de Novos Negócios de Omnichannel, Jovem Aprendiz, Operador de Caixa (Casas Bahia e Ponto Frio), Operador de Caixa (Vaga Pcd), Vendedor e Vendedor de Móveis Planejados.

Os requisitos para as vagas é possuir no mínimo ensino médio completo. Para vagas como gerência, exige-se ensino superior. Também é necessário que o candidato possua desenvoltura e saiba lidar com o público. Experiência na área também é diferencial.

Muitas vagas estão para encerrar o prazo de inscrições ainda para esse mês de março, por isso é importante para garantir a candidatura.

Para se candidatar e saber mais, acesse o site viavarejocasasbahiacdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/casasbahia/frame_geral.asp e seja direcionado diretamente ao site Oficial das Casas Bahia.

Uma outra forma de deixar seu currículo nas Casas Bahia é através da rede Linkedin, a rede social própria para troca de informações entre candidatos e empresas, onde é possível mostrar sua experiência e disponibilizá-la na internet para vagas próprias para seu perfil.

A Casas Bahia é uma empresa de São Paulo, fundada em 1952 por Samuel Klein. A empresa é uma das mais populares nos segmentos de eletrodomésticos e móveis, mas principalmente pelos seus preços acessíveis a maior parte dos consumidores brasileiros. Com uma chamada carismática e que fez com que as pessoas se identificassem mais com sua identidade, o slogan “Quer Pagar Quanto?” foi um dos momentos de ápice da empresa, porém a ambiguidade da proposta trouxe algumas dores de cabeça, sugerindo que o consumidor poderia pagar pelo produto que escolhesse o valor que ele mesmo sugerisse.

Hoje, a Casas Bahia busca se aproximar do público mais jovem, entrando para a “onda tecnológica” dos aplicativos de celular.

Por Yamí de Araújo Couto


Saiba como cadastrar seu currículo e encontrar as vagas disponíveis.

Uma das maiores lojas do Brasil está com vagas abertas em várias filiais espalhadas em diversas cidades do país. Com dedicação total a você, a marca Casas Bahia está no mercado nacional há mais de 60 anos.

A história das Casas Bahia agrega pessoas e conta com aproximadamente 55 mil colaboradores em 650 lojas em 18 estados de todas as regiões do Brasil, do norte até o sul.

Com tecnologia de ponta, está no universo online, 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano com quase 100% de disponibilidade, 99,9% de tempo no ar para atender seus cliente no mundo virtual, não somente com suas lojas físicas, mas também com sua loja virtual.

Esta empresa é destaque no Brasil quando falamos em logística. Os números das Casas Bahia são impressionantes, possui uma frota com 2.400 caminhões em operação para transportar aos seus clientes tudo o que há de melhor de seus produtos.

Conta com um espaço que equivale a 8 milhões de m3 de área para armazenar seus estoques. São 12 centros de distribuição localizados em diversos pontos do país. Reconhecia pelo Top of Mind por 8 anos seguidos na categoria de varejo – Loja de Móveis e Eletrodomésticos – avaliada como a marca mais valiosa do Brasil no varejo.

Com a missão de facilitar as pessoas a realizar seus sonhos, promovendo o crédito de fácil acesso para compras de produtos, as Casas Bahia também aumenta o quadro de colaboradores constantemente.

Veja a seguir como trabalhar nas Casas Bahia, ver as vagas disponíveis e como se cadastrar para concorrer para trabalhar em uma de suas filiais divididas em vários estados do Brasil.

Como faço para cadastrar meu currículo e encontrar as vagas disponíveis:

Para cadastrar seu currículo é muito simples. Basta você acessar o site oficial das Casas Bahia no endereço eletrônico www.casasbahia.com.br e ao final da página localizar a seção – Trabalhe Conosco – onde você vai ser redirecionado para outra página onde poderá acompanhar as informações.

Quando estiver na página do Trabalhe Conosco do site, você verá duas opções disponíveis: Virtual e Loja Física. As oportunidades são das mais variadas, você poderá se cadastrar tanto para trabalhar com as lojas virtuais das Casas Bahia, como em suas lojas físicas.

Nas duas seções Loja Virtual e Loja Física está disponibilizado algumas opções que são para cadastrar seu currículo, ver as vagas e alterar dados, caso ocorra de querer acrescentar alguma informação necessária.

Veja e analise as oportunidades disponíveis, inclua seu currículo no banco de dados da empresa e aguarde ser chamado. Para quem quer trabalhar nesta grande loja, a hora é agora.

Por Marcio Ferraz


Confira aqui o que fazer para conseguir uma vaga de emprego nas Casas Bahia.

Não existe nada melhor do que trabalhar com aquilo que a gente gosta, recebendo todas as condições necessárias para desempenhar muito bem nossas atividades e chegar a um resultado final satisfatório. Nas Casas Bahia é assim, além de fazer seus clientes felizes, a rede varejista faz questão de oferecer aos seus colaboradores os melhores recursos para que estes se desenvolvam e cresçam profissionalmente. Trabalhe conosco e venha tornar os sonhos das pessoas possíveis.

A conhecida rede de lojas varejistas Casas Bahia há 60 anos no mercado possui excelência na venda de móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletroeletrônicos e mais uma infinidade de variedades, se tornando assim a preferida pelos brasileiros. A empresa conta hoje com 55 mil colaboradores, distribuídos em suas 650 lojas físicas (além das lojas virtuais), em 18 estados brasileiros. Mas não se trata apenas de uma loja que vende produtos, na realidade ela vende sonhos. De todos os tipos, para todos os tipos de clientes, da forma mais facilitada.

E é por lidar com os sonhos de seus clientes que ela procura proporcionar aos seus colaboradores oportunidades de crescimento, através de programas de incentivo. Buscando sempre um ambiente de trabalho focado no respeito, na simplicidade e dedicação aos seus colaboradores, o que se extende aos seus clientes, fornecedores e parceiros.

Além disso, a Casas Bahia também promove e participa de projetos sociais, cujo objetivo se encontra em promover a cultura brasileira, levando qualidade de vida a seus colaboradores e a toda a sociedade, proporcionando novas oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada indivíduo. Contribuindo assim de forma direta para o desenvolvimento do país. Sem falar dos programas de incentivo ao trabalho voluntário, voltado para a inclusão de tecnologias como ferramenta para a superação da pobreza.

Esse é o lema dessa empresa que não para de crescer: não somente vender produtos, mas vender sonhos, fabricar oportunidades e contribuir para um mundo melhor.

Dessa forma, estamos sempre a procura de novos colaboradores, pessoas compromissadas, dedicadas e dispostas a dar o melhor de si, oferecendo aos nossos clientes as melhores oportunidades de negócios. Visite nosso site, cadastre seu currículo e faça parte dessa empresa que não para de crescer!

Sirlene Montes


Saiba aqui como trabalhar nas Casas Bahia.

As Casas Bahia é uma das instituições mais populares e de maior sucesso do país.

A empresa é uma rede varejista que vende eletrodomésticos, móveis e eletrônicos. Foi fundada em São Caetano (SP) pelo polonês Samuel Klein, em 1952. O nome da instituição não foi em homenagem ao seu local de fundação como muitos poderiam pensar, mas sim aos clientes. Já que a maioria era composta de retirantes baianos, Klein decidiu homenageá-los quando abriu sua primeira loja.

Com 60 anos de história e com mais de 50 mil funcionários, estima-se que a empresa tenha mais de 25 milhões de clientes pelo Brasil, que seria mais ou menos 10% da população. Atualmente as Casas Bahia faz parte do Grupo Pão de Açúcar, onde outras diversas empresas de sucesso também fazem parte.

Por ser uma instituição de renome, muitas pessoas têm o sonho de fazer parte da equipe. Confira agora como conseguir uma oportunidade nas Casas Bahia.

Para conseguir uma vaga na empresa, as ferramentas digitais são muito úteis. Já que as inscrições são feitas via internet. Na página de oportunidades o candidato tem acesso a vagas em aberto, caso não tenha vagas em seu perfil, tem a opção de cadastrar o currículo para que suas informações fiquem registradas no banco de dados.

Tudo é feito de maneira simples e rápida. Há vagas em diversos setores e para todos os níveis de escolaridade, é só o candidato escolher aquela vaga que mais se encaixa em seu perfil profissional. As vagas são para as mais de 450 filiais espalhadas pelo país e podem ser tanto para as lojas físicas quanto para serviços de vendas pela internet ou pelo telefone.

As Casas Bahia também conta com o Programa de Jovens Aprendizes, onde pessoas com idade entre 14 e 24 anos à procura do primeiro emprego podem se candidatar. As vagas são para os estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Tocantins. A empresa procura jovens que estão cursando ou que já cursaram o ensino médio, e que tenham muita vontade de aprender.

As Casas Bahia oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, além de vale transporte. Para se candidatar os interessados deverão acessar: http://www.viavarejo.com.br/rh e cadastrar seu currículo.

Camilla dos Santos Batista


Casas Bahia disponibiliza vagas de emprego em Campinas (SP) nos cargos de Caixa e Auxiliar de Estoque.

As Casas Bahia, uma das principais redes de varejo brasileira, estão com vagas de emprego abertas para a cidade de Campinas, localizada no estado de São Paulo.

As vagas estão divididas em 2 funções: Caixa e Auxiliar de Estoque.

Confira mais informações sobre cada cargo:

Caixa – Área de Atuação Profissional: Administrativo e Financeiro.

Atribuições: O funcionário será responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores, terá também que contar, conferir e armazenar valores, além de emitir o movimento e fechamento diário do caixa.

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em caixa e também disponibilidade de horário.

Auxiliar de Estoque – Áreas de Atuação Profissional: Supply Chain – Estoque e Almoxarifado.

Atribuições: O funcionário será responsável pelo Atendimento aos clientes no setor de pacote, realizando a conferência, empacotamento e entrega das mercadorias adquiridas Dentre as funções também se encontra o recebimento do caminhão e organização do estoque.

Requisitos: Conhecimento nas funções exigidas.

Informações a respeito de salários e benefícios de cada cargo não foram informadas pela empresa.

Se você ficou interessado e deseja participar do processo seletivo, é preciso cadastrar-se no site www.casasbahia.com.br, procurar as vagas disponíveis na cidade de Campinas (SP) e enviar o seu currículo atualizado.

Sobre as Casas Bahia:

Fundada em 1952 por Samuel Klein, na cidade de São Caetano do Sul, as lojas receberam esse nome em homenagem aos retirantes baianos. Com mais de 60 de atuação, a rede conta com quase 60 mil funcionários e é líder no segmento de vendas de móveis e eletrodomésticos.

Presente em 18 estados brasileiros, as lojas Casas Bahia oferecem produtos de qualidade a preços acessíveis e condições de pagamento facilitadas possibilitando que as classes sociais com menor poder aquisitivo possam comprar seus produtos.

A marca da rede varejista foi avaliada em R$ 1,2 bilhão e atualmente é a marca de varejo mais valiosa de todo o país. As Casas Bahia também lideram as pesquisas Top Of Mind (Lembrança do consumidor) há 8 anos em sua categoria.

Por Beatriz 


Oportunidades estão abertas em cidades da Bahia e São Paulo.

A empresa Casas Bahia está com oportunidades de emprego em aberto. Uma das funções em aberto é para o cargo de Auxiliar de Crédito e Cobrança. Essa vaga é voltada para pessoas com deficiência e para concorrer é necessário ter ensino médio completo e informática básica. O profissional será o responsável por executar serviços gerais de escritório, prestar informações e esclarecimentos aos clientes, entre outros. A vaga é para Ilhéus, na Bahia. Ficou interessado? Então cadastre o seu currículo por meio deste link: casasbahia.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=6087&utm_source=indeed&utm_medium=organico&utm_campaign=indeed.

Outra oportunidade oferecida pela empresa é para o cargo de Assistente de Loja, em Campinas, São Paulo. Para participar, o profissional deve ter ensino médio completo, experiência nas atividades do cargo e disponibilidade para trabalhar em shopping. O profissional será o responsável por dar suporte aos vendedores e gerentes da loja e também vai trabalhar nas áreas de Caixa e estoque, relacionado à venda telefônica. Para aproveitar a chance e cadastrar o seu currículo nesta vaga de Campinas é só acessar este link: casasbahia.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=6092&utm_source=indeed&utm_medium=organico&utm_campaign=indeed.

A Casas Bahia também está com vaga aberta para a função de Vendedor, em Bragança Paulista, em São Paulo. Para cadastrar o currículo o interessado deve ter experiência na função, conhecimento em informática e também é indispensável ter ensino médio completo. Além disso, é desejável ter superior completo ou cursando, além de conhecimento em eletroeletrônico. Para se candidatar é só clicar neste link: casasbahia.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=6077&utm_source=indeed&utm_medium=organico&utm_campaign=indeed.

Há também vaga em aberto para a função de Analista de CSC Júnior, em São Caetano do Sul, em São Paulo. Para participar, o profissional deve ter ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito. O profissional irá atuar em varejo e deve ter conhecimento em rotinas fiscais. Além disso, vai realizar atendimento de fiscalização e auditoria, fazer cálculo de ICMS ST, entre outras funções. Para cadastrar a oportunidade é só clicar neste link: casasbahia.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=6080&utm_source=indeed&utm_medium=organico&utm_campaign=indeed.

Compartilhe essa oportunidade de emprego com os seus amigos e sucesso!

Por Babi


Empresa oferece 30 vagas de emprego para pessoas com deficiência em São Paulo.

Uma das maiores redes de varejo do Brasil, a Casas Bahia, divulgou no dia 27 de julho, em seu portal eletrônico, uma excelente oportunidade de trabalho para profissionais PcD’s (profissionais com deficiência), a empresa noticiou que estará contratando 30 novos profissionais para integrarem o seu corpo de colaboradores em sua unidade situada na cidade de São Paulo.

O bacana dessa oportunidade, é que a Casas Bahia não está exigindo que os interessados em se candidatar tenham experiência profissional anterior, sendo que somente será exigido ensino médio incompleto, o que abre oportunidade a pessoas que estão em busca do primeiro emprego.

As 30 vagas oferecidas serão distribuídas nas seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Caixa, Auxiliar de Escritório e Auxiliar de Estoque, sendo que a remuneração oferecida para estes cargos não foi divulgada, porém, a remuneração será compatível com a oferecida pelo mercado de trabalho.

Além da remuneração compatível a do mercado, os novos contratados terão direito de receber benefícios trabalhistas como vale-transporte, cesta básica e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Os interessados em se candidatar a esse processo seletivo de emprego deverão comparecer (somente às quintas-feiras), a partir das 9h, na loja da Casas Bahia que fica situada no seguinte endereço: Praça Ramos de Azevedo, 131 – 7º andar, Centro.

No momento de apresentação diante do representante da Casas Bahia, os candidatos deverão estar munidos de RG, CPF, currículo atualizado e um laudo médico atualizado e autenticado que comprove que o interessado é portador de deficiência.

A Casas Bahia é uma empresa reconhecida nacionalmente e que está atuando no mercado brasileiro há mais de 60 anos. É uma rede que comercializa diversos produtos como: eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. Atualmente a empresa possui um corpo de colaboradores composto por mais de 55 mil funcionários distribuídos em 650 lojas com sedes em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Oportunidades estão abertas na Casa Bahia em São Bernardo do Campo (SP) e Várzea Grande (MT).

A empresa Casas Bahia está no mercado há mais de 60 anos e consiste em uma importante rede varejista do Brasil. Recentemente a empresa já conta com mais de 56 mil funcionários e acima de 500 filiais. Com o objetivo de aumentar o quadro de funcionários a companhia abriu um exame seletivo com algumas oportunidades.

Na profissão de Ajudante de Cozinha, os colaboradores irão atuar na cidade de São Bernardo do Campo (SP). O trabalho será de auxiliar na preparação das refeições, manipular os alimentos, higienizar o local de trabalho, lavar os alimentos, preparar o café da manhã, verificar a necessidade de repor o café na recepção, dar sugestões de cardápio e outras atividades inerentes à função. As exigências deste cargo consistem em ter conhecimento na preparação de cardápios, nível médio de escolaridade, agilidade, relacionamento interpessoal, proatividade e organização. Os funcionários irão receber alguns complementos da companhia, sendo eles: descontos especiais nos produtos da empresa, convênio com farmácia, previdência privada, plano de saúde, seguro de vida, participação nos resultados, auxílio transporte, vale-alimentação e auxílio creche.

Na função de Analista de Crédito e Cobrança, os selecionados irão atuar em Várzea Grande (MT). O trabalho será de avaliar o limite de crédito dos clientes, conferir a documentação dos clientes, entrar em contato com os compradores a fim de informar sobre a liberação da linha de crédito, enviar os documentos dos clientes para os supervisores de crédito, verificar os clientes que possuem pendências de pagamentos, fazer negociações de dívidas com os clientes, verificar o período de vencimento da garantia dos produtos, fazer cobranças aos clientes e atualizar os dados dos clientes no sistema da empresa. Para se inscrever é essencial apresentar nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis ou Administração, boa comunicação e facilidade para fazer negociações.

Para realizar a inscrição, acesse www.casasbahia.com.br, e no final da página clique em “Trabalhe Conosco”. 

Por Felipe Couto de Oliveira


Muitos jovens brasileiros conseguiram o seu primeiro emprego através de projetos como esse que está sendo divulgado pelas Casas Bahia, onde o objetivo é oferecer experiência profissional e possibilidade de conseguir realizar plano de carreira sólida tanto na empresa quanto em outras instituições após o término de contrato.

Estamos falando do Programa Jovem Aprendiz que tem sempre como principal meta fazer a admissão de profissionais que ainda estão cursando o ensino médio, ou que terminaram recentemente, mas ainda não conseguiram trabalho registrado.

De acordo com os dados repassados pelas Casas Bahia, o seu novo projeto para o segundo semestre de 2014 tem como principal objetivo fazer a seleção de mais de 15 jovens, onde a empresa ainda cita que é preciso que todos os interessados tenham fácil acesso e a disponibilidade para atuar na região de Jundiaí, que fica no estado de São Paulo, próximo à região central.

Para se inscrever nesse Programa Jovem Aprendiz das Casas Bahia é preciso ter idade de 16 a 21 anos, e estar devidamente matriculado no ensino médio de ensino ou ter concluído há pouco tempo.

A empresa menciona ter a missão de contratar jovens que gostam de aprender sobre as mais variadas funções, sendo ideal ter um perfil mais flexível. Ainda vale ressaltar que é preciso ter boa comunicação, ser comprometido, ético, e ter a ambição de crescimento profissional.

O trabalho vai ser executado em uma escala de segunda a sexta-feira, e em uma jornada diária de 6 horas, que pode ser tanto no período da manhã quanto da tarde, e isso vai ser informado no dia da realização do processo seletivo, assim como os dados de valor de remuneração mais os benefícios.

Caso tenha gostado da proposta e tenha o interesse em se inscrever, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o endereço eletrônico da empresa que é www.casasbahia.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


As redes de lojas Casas Bahia e Ponto Frio divulgaram em meios eletrônicos oficiais, no último dia 6 de junho de 2014, que estarão oferecendo diversas oportunidades de trabalho para candidatos portadores de necessidades especiais (PNE) que estejam dispostos a integrar o quadro de funcionários das diversas unidades dessas duas gigantes lojas varejistas em todo o país.

Em sua totalidade, o número de vagas disponíveis foi divulgado, chegando à marca de 400 vagas, sendo que os interessados em participar do processo de seleção, deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.viavarejo.com.br.

O caminho para confirmação de candidatura é muito simples, basta acessar o endereço eletrônico descrito acima e clicar na opção (trabalhe conosco), logo a seguir, uma página de Recursos Humanos (RH) estará disponível, aí você deverá fazer uma busca de vagas, informando ao sistema a vaga a qual deseja se candidatar, relatando a palavra chave da vaga, cidade, estado, código da vagas, área de atuação e nível funcional, aí é só clicar em busca que o sistema lhe apresentará os postos de trabalho disponíveis nas unidades das Casas Bahia e Ponto Frio.

Para facilitar o seu acesso, digite no campo código da vaga, que é 4883 e seja direcionado diretamente à página de cadastramento das vagas disponíveis para as Casas Bahia e Ponto Frio.

As oportunidades serão para as áreas dos setores de Administrativo Financeiro, Caixa, Comercial, Vendas, Varejo, Diversos e Biblioteconomia, sendo que a remuneração para cada área não foi divulgada, porém os candidatos aprovados no processo de seleção terão direito a benefícios como vale-transporte, assistência médica, cartão farmácia e cesta básica.

O prazo para candidatura também não foi divulgado, então se você está buscando uma nova inserção no mercado de trabalho, não perca tempo e confirme já a sua candidatura, pois as vagas são para todo o país e a concorrência de vagas está cada vez maior.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A rede de lojas Casas Bahia está realizando um processo seletivo onde oferece 33 vagas de emprego.

As chances disponíveis são para os cargos de analista de crédito, vendedor, analista de cobrança, operador de caixa, auxiliar de limpeza e auxiliar de estoque.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro de 2012, por meio do site www.casasbahia.com.br (clicar no ícone "Envie seu Currículo").

Para concorrer a um destes cargos, é preciso que o interessado tenha pelo menos 18 anos de idade, possua o nível médio completo e tenha experiência comprovada na área pretendida.

O processo seletivo para o preenchimento destas vagas será composto por dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os gerentes da empresa.

Os aprovados irão atuar na nova unidade da empresa que será inaugurada no Complexo do Alemão, localizado na periferia da cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com mercado, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e plano de carreira com possibilidade de crescimento profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


As Casas Bahia, presente em todo o Brasil, está com inscrições abertas para o programa de capacitação da empresa voltado para portadores de necessidades especiais. O objetivo do programa é promover a inclusão social e profissional dos portadores com deficiência.

Durante o programa serão desenvolvidas aulas práticas e teóricas de desenvolvimento profissional e pessoal, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, comunicação, expressão, entre outros. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente.

Não perca tempo e cadastre o seu currículo no link “Envie seu currículo” do site institucional da empresa e aguarde a sua recolocação no mercado de trabalho.





CONTINUE NAVEGANDO: