Vagas de Trabalho no CPAT de Campinas (SP) – Março 2017




Confira como concorrer a uma vaga de emprego no CPAT de Campinas, em São Paulo.

Para quem está buscando uma vaga de emprego na região de Campinas, em São Paulo, uma boa opção é buscar vagas disponíveis no Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) da região.

Criado em 2008, com o objetivo de fomentar ações que possam apoiar o trabalhador em toda as suas instâncias, o centro é vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego e desenvolve ações que visam dar amplo apoio ao que já estão mercado de trabalho quanto aqueles que pretendem ingressar na vida profissional.


Além de responsável por ações de apoio junto ao trabalhador como a intermediação de mão de obra, ingresso no seguro-desemprego, busca de qualificação profissional e social e levantamento sobre informações atualizadas sobre o mercado de trabalho, o centro possui também coo objetivo a divulgação de vagas de empregos disponíveis para a região de Campinas e de algumas regiões próximas.

Como uma forma de auxiliar o trabalhador na sua colocação no mercado de trabalho, há uma lista de ofertas de vagas de emprego disponíveis. Para os interessados, é importante lembrar que eles podem comparecer à unidade e fazer o seu cadastro e aguardar a análise de seu perfil para adequá-lo a alguma vaga disponível. Para quem quiser faze uma pesquisa prévia pela internet, basta acessar a seguinte página: http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.

Vale ressaltar que ao comparecer ao CPAT para se cadastrar para uma vaga de emprego, o candidato deverá levar consigo os seguintes documentos:


1 – Cadastro de Pessoa Física (CPF);

2 – Carteira de identidade;

3 – Carteira de Trabalho;

4 – Número do PIS.

Quem quiser se antecipar ainda, existe a possibilidade de fazer um pré-cadastro pela internet. Para isto, basta acessar o seguinte endereço: http://cpat.campinas.sp.gov.br/sites/cpat.campinas.sp.gov.br/files/tutorial_cadastre_seu_curriculo.pdf.

O comparecimento dos candidatos pode ser feito tanto na Unidade Central do CPAT, que fica no centro da Cidade de Campinas, na Avenida Campos Sales, número 427 quanto nas suas outras unidades: a Unidade Campo Grande, que se localiza na Rua Manoel Machado Pereira, número 902, em frente da Praça da Concórdia e na Unidade Ouro Verde, localizada na Rua Armando Frederico Renganeschi, número 171, no Jardim Cristina, tendo como referência, a sua localização em frente à agência do Banco do Brasil.

É importante salientar que o horário de atendimento de suas unidades é de segunda a sexta–feira, das 8h até às 16h, sendo que na Unidade Campo Grande, o expediente é encerrado às 11 horas, somente às sextas.

Por Emmanoel Gomes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *