Vagas de Emprego no Extra e Pão de Açúcar para PCD

  

Rede de supermercados Extra e Pão de Açúcar abre oportunidades para pessoas com deficiência em diversos cargos.

Para aqueles que procuram ansiosamente por uma recolocação no mercado de trabalho e são portadores de deficiência, eis uma excelente notícia que pode causar um certo alívio. A rede de supermercados Extra e Pão de Açúcar estão com diversas vagas de emprego em aberto para todo o Brasil destinadas a candidatos com deficiência.

As funções disponíveis são para operador de caixa, repositor de mercadoria, empacotador e atendente de loja.

Todos os candidatos deverão ter 18 anos completos e a exigência escolar varia entre ensino fundamental incompleto até o ensino médio concluído.

A empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho, vale-transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos lucros e resultados.

Lembrando que o horário de trabalho pode ser diferenciado e o candidato deverá ter disponibilidade de horários durante a semana e aos finais de semana. Demais informações sobre as vagas serão detalhadas no ato da entrevista com os candidatos.




As inscrições poderão ser feitas somente pelo site www.gpabr.com/vagas e o candidato deve colocar no campo palavra-chave, as letras PCD. Recomenda-se que o candidato leia com bastante atenção as exigências das vagas bem como o local de trabalho para o qual está se candidatando, para não acontecer contratempos e eventuais transtornos.

A equipe de recursos humanos da empresa ainda reforça que o candidato, ao acessar o site para a candidatura para determinada vaga, deve inserir as informações pessoais e profissionais com bastante calma e com a máxima atenção, pois tudo será posteriormente checado pela mesma. Caso seja constatada alguma fraude ou inveracidade de algum dado, o candidato será excluído do processo de seleção, automaticamente.

A rede Extra e Pão de Açúcar está presente em todo o Brasil e emprega milhares de funcionários, além de ser uma empresa referência da rede varejista do país. Essa chance pode ser de grande valia, portanto não a deixe passar batido e faça já a sua candidatura em uma das maiores empresas do ramo do varejo e que cresce a cada dia.

Boa sorte no processo seletivo.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment