Emprega Mogi tem Vagas de Emprego Abertas



138 vagas estão sendo oferecidas no Emprega Mogi (SP).

O Emprega Mogi é programa criado pela Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes em uma ação conjunta com o Governo do Estado. O principal objetivo é permitir uma maior aproximação entre as empresas que estão em busca de profissionais e as pessoas que estão à procura de oportunidades de emprego.

Os interessados nas vagas fazem um cadastro no sistema, se caso o perfil analisado atender as necessidades de determinada vaga ele será informado para concorrer para a oportunidade.

Além disso, o Emprega Mogi também direciona as pessoas para programas de qualificação profissional.

Veja abaixo as últimas oportunidades de emprego oferecidas pelo Emprega Mogi.

No momento existem 138 vagas.

– Analista de Estoque / Assistente de Planejamento / Auxiliar de Limpeza / Auxiliar de Vendas / Cabeleireiro / Caseiro / Cortador / Costureira / Dedetizador / Garçom / Líder de Limpeza / Limpador de Vidro / Motorista de Ônibus / Operador de Telemarketing / Pintor Industrial / Pizzaiolo / Salgadeiro / Supervisor de Equipe / Técnico em Instalações / Vendedor Externo / Zelador.

Dentre todas as funções apontadas acima aquela que mais conta com oportunidades de emprego é a de Operador de Telemarketing, são 90 vagas. Já para os candidatos portadores de deficiência poderão concorrer para Auxiliar de Limpeza.

Neste link empregamogi.pmmc.com.br/emprega_mogi/relatorio_vagas_abertas.pdf você poderá acompanha a relação da quantidade de vagas para cada uma das funções.

Os profissionais interessados devem comparecer a unidade do Emprega Mogi portando os seguintes documentos: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de Endereço e PIS.

O atendimento é feito de segunda à sexta entre as 8h e 16h.



Para mais informações sobre os pontos de atendimento acesse www.mogidascruzes.sp.gov.br.

É importante lembrar que para concorrer é preciso ser maior de 18 anos.

Dicas para quem quer conseguir um emprego:

· Procurar sempre ampliar sua rede de relacionamentos e investir no networking.

· Estabelecer uma estratégia bem fundamentada para que seja possível promover uma auto apresentação objetiva, transparente e segura.

· Elaborar um bom currículo, com ordem e bem claro para aumentar as chances de atrair a atenção do entrevistador.

· Cuidar da imagem pessoal.

· Buscar sempre por mais conhecimentos além da formação própria com o objetivo de se manter atualizado com as mudanças do mercado.

· Procurar conhecer a fundo as empresas nas quais se pretende trabalhar analisando tudo: colocação no mercado, estrutura, serviços ou produtos.

Por Denisson Soares


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment