Vagas de Estágio Abertas no Sesc-PR




Sesc do Paraná está com várias vagas de estágio em aberto.

Para todos aqueles que procuram por uma recolocação no mercado de trabalho, que cada dia está mais exigente com os candidatos e com o número de vagas cada vez menores, temos uma alternativa viável. O Serviço Social do Comércio (Sesc) do estado do Paraná está com seu novo programa de estágio em aberto para alunos de diversos cursos superiores e que estejam cursando a partir do terceiro período para várias cidades do estado do em que a instituição está presente.

Os interessados deverão fazer a inscrição através do link www.sescpr.com.br/sesc-parana/trabalhe-conosco/programa-de-estagio-2013/ e ler com bastante atenção todas as informações das vagas para não fazerem o cadastro de forma errada, o que pode gerar transtornos por parte de todos.


O estagiário terá direto a uma bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, férias em igual período com as férias escolares (quando for possível) e desconto em todos os serviços oferecidos pelo Sesc, como bares restaurantes, bibliotecas, academias, programas culturais, artísticos, entre outros. A carga horária do estágio será de cinco ou seis horas diárias, de segunda a sexta e o período de duração do mesmo poderá ser de, no máximo, dois anos. As áreas de atuação do estagiário nas dependências do Sesc serão nas de educação, cultura, saúde e lazer.

A instituição alerta que o candidato não deixe de informar nenhum dado profissional ou pessoal, pois tudo será devidamente analisado pela equipe responsável pelo programa. Caso seja apurada alguma inveracidade das informações prestadas, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo do Sesc, perdendo uma grande chance de ser admitido, depois do período de estágio, por alguma empresa parceira.

O Sesc tem vários convênios com empresas que buscam colaboradores através do mesmo. Não perca tempo e faça já a sua inscrição no programa de estágio no Sesc e seja um profissional bem sucedido.


O Sesc está presente há quase 50 anos no Brasil e desde então vem contribuindo na formação de profissionais para o mercado bem como ajudando na recolocação de outros.

Boa sorte no processo.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *