Empregos na Bidu Corretora




Empresa tem vagas abertas para estágio e emprego.

A Bidu Corretora é uma pioneira no Brasil quando o assunto é o oferecimento de uma ferramenta inteligente que realiza busca, comparação e também contratação de serviços financeiros e seguros, de forma totalmente online. A plataforma é integrada aos sistemas das financeiras e seguradoras em destaque do país, sendo assim, possibilita cotações em tempo real, viabilizando contratações instantâneas. A Bidu Corretora é uma startup dinâmica, que visa obter uma equipe diferenciada, com o status de melhor do mercado.

Se a cultura da empresa te causou alguma identificação, é hora de conferir as vagas em aberto que a empresa disponibiliza.


Essas são algumas das oportunidades disponíveis na Bidu Corretora:

– Estagiário de UI e UX, para atuação na cidade de São Paulo

Essa oportunidade é para fazer parte da equipe de marketing da empresa, sendo responsável pela interação dos usuários com os produtos, realizando o desenvolvimento da comunicação visual. A vaga é caracterizada como um desafio, sendo assim, a empresa pede que o candidato obtenha excelente senso estético, domínio de ferramentas de design, inglês em nível intermediário, além de estar em processo de graduação em design, artes visuais ou cursos relacionados. A empresa pede que, juntamente com o currículo, seja enviado algum link ou ideia de produção do candidato. A vaga é para atuar na zona sul da capital paulista, no bairro Berrini. A bolsa-auxílio é no valor de R$1.500,00, mais vale-transporte e vale-refeição.

– Consultor comercial de seguros, para atuar em São Paulo

A vaga é para atuar no contato com os clientes, realizando vendas de seguro de automóvel. É preciso ter experiência em vendas do ramo de autos e experiência comercial. O horário de trabalho é de segunda a sexta e é preciso também obter segundo grau completo. A vaga oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, seguro saúde e odontológico.

Como candidatar-se:

Para cadastrar seu currículo para seleção, é necessário acessar o site Vagas.com e buscar pelo nome da empresa. Ao identificar a vaga de seu desejo, basta realizar o envio do currículo.


Por Carolina B.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *