Vagas de Emprego na Bettanin em 2017



  

Empresa disponibiliza vagas de emprego em Pernambuco e Rio Grande do Sul.

A Bettanin, empresa do setor de limpeza e higiene, busca profissionais com escolaridade de nível superior e técnico para preencher vagas de trabalho nos estados do Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Se você tem interesse, acesse o link (www.vagas.com.br/empregos/bettanin), cadastre-se e conquiste um emprego.

Há oferta de oportunidades para Analista de Marketing Júnior e Assistente de Projetos. O salário não foi informado, mas a Bettanin afirma que é compatível com o mercado. Confirma outros benefícios: plano de saúde, participação nos resultados, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácias, prêmio assiduidade, convênio com óticas e refeitório. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h45 até as 17h33.

Se você é formado em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração, pode se candidatar à função de Analista de Marketing Júnior. Saiba quais são os outros requisitos exigidos: Conhecimentos no software Corel Draw, experiência no ramo de marketing, na elaboração e desenvolvimento de produtos, de preferência em indústria de bens de consumo, dominar o pacote Office, com destaque para o Excel, ter espanhol básico e inglês intermediário. Além disso, se você possuir especialização em Planejamento Estratégico ou Marketing, será considerado um diferencial.

Esse profissional será responsável por planejar e acompanhar o ciclo de vida do produto, apoiar a realização de pesquisas sobre novos produtos, analisar e acompanhar resultados, auxiliar os setores de trade marketing e comercial no desenvolvimento de ações promocionais, eventos, materiais de PDV e feiras, criar briefing e interface juntamente com e escritórios de design e agências de publicidade para embalagens e materiais de PDV. Também terá como atribuição realizar estudos de mercado e concorrência mediante a análise das oportunidades e identificar e operacionalizar a introdução de novas linhas de produto no mercado.




Já o assistente de processos tem como atividades padronizar processos, calcular carga e capacidade de recursos, participar de projetos de melhoria, analisar processos para ganhos de produtividade, solucionar problemas com uso do PDCA, desenvolver novos equipamentos, máquinas e processos junto aos fornecedores. Além disso, esse assistente deve cronometrar e analisar processos produtivos e elaborar lista técnica e roteiros de processos.

Caso esteja interessado nessa vaga, veja quais são os requisitos: ter curso técnico completo ou graduação em andamento nos cursos de Administração, Química, Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica, dominar o Excel, auto Cad e corel draw e ter experiência em métodos e processos, cronoanálise, desenho técnico, programas de melhorias contínua, ferramentas da qualidade e layout industrial.

A Bettanin faz parte do grupo InBetta que possui outras 5 marcas: SuperPro, Sanremo, Ordene, Primafer e Atlas.

Veja mais detalhes aqui – www.vagas.com.br/empregos/bettanin.

Por Melisse V.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment