CSC tem Vagas de Emprego em Aberto




Empresa oferta vagas de trabalho em Americana, em São Paulo.

Foi anunciado recentemente pelo CSC – Centro de Soluções Compartilhadas a abertura de novas oportunidades de emprego. Segundo as informações divulgadas há chances para duas áreas.

A primeira oferta é para o cargo de Auxiliar Financeiro – Contas a Pagar. As oportunidades são para a cidade de Americana, em São Paulo.


Para concorrer para esta função o candidato precisa contar com formação de nível superior completa ou cursando. As áreas abrangidas são as de Ciências Contábeis, Economia e Administração de Empresas.

Um requisito fundamental para a função é a experiência anterior na área. Além disso, também será pedido conhecimentos relacionados a processos gerenciais de pagamentos de linha eletrônica e manual, reembolso de despesas de profissionais e geração de propostas de pagamento.

Se o profissional tiver conhecimento em SAP e Excel será considerado como um diferencial.


A outra área que oferece oportunidades é de Analista Excelência Operacional. Aqui também as vagas serão para Americana, em São Paulo.

Para concorrer o candidato precisa contar com o nível superior completo e certificação ou mesmo treinamento avançado na área de gestão de processos de negócios BPM.

Entre os requisitos temos: Conhecimento e experiência em técnicas e metodologias para mapeamento, análise, melhoria e monitoramento de processos de negócios ligados ao BPM CBOK.

Por fim, também será solicitado conhecimento prático e conceitual em utilização de frameworks e KPIs, notação BPMN, processos de negócios e cadeias de valor. Além de conhecimentos e vivência anterior em conceitos relacionados à filosofia Lean Office.

Dicas para se dar bem no mercado de trabalho:

1- Domine a função: Esse aspecto diz respeito a conseguir exercer de maneira eficiente a função para a qual se candidatou.

2- Relacionamento: São vários aspectos que precisam ser trabalhados. Mas existem três fundamentais: o bom humor, o respeito e a ética com os colegas e superiores.

3- Dinamismo: É fundamental, mas em épocas de crise, mais ainda. Trata-se da capacidade de encontrar uma forma de implementar um bom ritmo de trabalho.

4- Sempre disposto: Basicamente pode ser considerado como fazer o que estiver ao alcance (e até o que não está) para satisfazer o cliente da melhor forma para que ele continue sendo e se sinta “o cliente”.

Por Denisson Soares

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