CSN abre Vagas de Trabalho em 2017



Empresa tem diversas vagas de emprego nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rondônia.

Você procura emprego na indústria? Confira aqui oferta de vagas disponíveis nesse setor. A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) abriu processo de seleção para contratar profissionais e ocupar as seguintes funções: Engenheiro de Segurança do Trabalho, Analista de Recursos Humanos, Inspetor de Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica, Engenheiro de Desenvolvimento, Técnico de Manutenção, Eletricista, Supervisor de Oficina de Cilindros e Engenheiro Especialista em Laminação.

Os interessados devem se cadastrar no endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/csn. Há oportunidades para atuação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rondônia. A CSN oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Transporte, Participação nos lucros e resultados, Assistência Odontológica, Alimentação, Cesta básica, Previdência Privada, entre outros.



Para o cargo da área de segurança do trabalho, é necessário que o candidato tenha inglês avançado, disponibilidade para viajar, conhecimentos em técnicas de HAZOP. É essencial que seja formado em engenharia de segurança do trabalho. Caso possua especialização, será um diferencial.

Se você pretende ser analista de RH na CSN, precisa ter formação concluída no curso de Psicologia, ter experiência na área de recrutamento e seleção, conhecer a respeito de testes psicológico e dominar os programas da Microsoft Word, Excel e Power Point.

O inspetor deve ter curso técnico em eletromecânica, mecânica ou áreas correlatas. Também é importante que tenha conhecimentos em informática, com destaque para o Excel.



Quem é formado em engenharia mecânica pode se candidatar ao cargo de engenheiro de desenvolvimento júnior. Esse profissional será responsável pelo corte e desmonte de equipamentos de mina fora da estrada. Além disso, ele definirá ferramentas importantes para a realização dessa demanda.

Caso você possua curso técnico de eletromecânica, pode concorrer à vaga de técnico de manutenção. Confira outros requisitos: certificado de norma regulamentadora (NR) 10, experiência com manutenção elétrica, saber interpretar desenhos elétricos e ter conhecimento em metrologia.

A CSN é uma das grandes indústrias de siderurgia do mundo. É considerada a maior do Brasil e da América Latina. Fundada em 1941, está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Rondônia e Ceará. Sua atuação engloba os seguintes ramos: cimento, siderurgia, energia, mineração e logística.

Faça parte dessa corporação.

Acesse outros detalhes da seleção aqui www.vagas.com.br/empregos/csn.

Por Melisse V.

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment